☆Hoseok Pov - Bônus☆

125 30 3
                                    

☆Esse capítulo não é texto, é apenas a visão do Hoseok.☆

☆☆☆☆☆

Fazia cinco semanas que Taehyung estava nesse hospital. Seus pais viam três vezes na semana para conversar com ele e com o médico. O motivo para que eles viessem apenas três vezes? Taehyung. Ele implorou para que os pais o deixassem por mais tempo comigo sem que ninguém atrapalhasse, e assim foi feito.

Nesse momento meus olhos estavam focados no rosto de Taehyung. Ele dormia tranquilamente enquanto pequenos murmúrios fugiam de seus lábios, e isso era algo qual aprendi a não me preocupar, afinal o mesmo sempre me disse que toda noite ele tinha o mesmo pesadelo, nada mudaria aquilo, e mesmo com isso ele não sentia medo, é passado, ele dizia.

Meus olhos pesavam, mas eu nunca deixava Taehyung sozinho naquele quarto. E se isso acontecia, eu fazia com que a enfermeira ficasse de tocaia no quarto e verificasse os batimentos cardíacos do garoto toda vez que entrasse naquele cômodo.

O que ainda faz aqui? — a voz suave qual eu conhecia muito bem cortou meus pensamentos. — Já está tarde, você precisa ir para casa.

Tudo bem, eu aguento mais um pouco. — um bocejo fez com que a frase saísse em um jeito engraçado.

Taehyung me encarava com um sorriso brincando em seus lábios fazendo com que eu automaticamente sorrisse.

Vem. — deu tapinhas ao seu lado na cama. Levantei-me da cadeira e logo me juntava ao mesmo sentindo sua respiração em minha bochecha.

Eu amo tanto o seu sorriso, você deveria sorrir mais vezes.

Um silêncio confortável instalou-se no quarto. Eu não precisava de muito para saber que o meu garoto mantinha um sorriso no rosto naquele momento.

Obrigado por me salvar Hoseok.

☆☆☆☆☆

Um capítulo totalmente fofo para vocês, acredito que depois de tanto sofrimento durante essa shortfic, os capítulos bônus deveriam ser fofos.

Beijos no coração.

Madu.

Stars • »Vhope«Onde histórias criam vida. Descubra agora