Um dia que eu lembro muito bem foi o seu aniversário. Estávamos eu e você em sua casa, seus pais haviam saído então estávamos assistindo algum filme, qual não lembro direito. Você estava deitado em meu peito enquanto eu fazia uma carícia em seus cabelos.
Aquele era um dia especial, e por isso fizemos uma surpresa sem que você desconfiasse de nada.
Em alguma parte do filme, seus pais voltaram com algumas coisas do mercado, e sua mãe segurava uma carta em mãos.
Era de seu melhor amigo, Yoongi.
Vocês não se viam fazia tanto tempo, e por isso planejamos essa surpresa. Lembro-me de sua expressão ao vê o nome de Yoongi na carta, e lembro ainda mais de suas lágrimas ao abrir a mesma e lê o conteúdo.
Eu realmente não me lembro de muita coisa, mas o final era impossível de ser esquecer, pois foi nesse momento que você começou a me abraçar e a chorar em meu peito.
" Nunca imaginei encontrar um amigo como você, hoje é uma data muito especial e eu estou aqui para deixar ela melhor, obrigado por todos os momentos e obrigado por fazer parte do lado bom da minha vida. Eu te amo."
Você chorava tanto Hoseok, eu não queria te soltar naquele momento, mas eu tive que fazer aquilo, aliás, Yoongi estava ali esperando para te abraçar.
Quando seus olhos encontraram os de Yoongi você sorriu tanto, e isso me fez sorrir.
Sua felicidade sempre me fez feliz.
Vocês dois se abraçaram e mataram a saudade que sentiam um pelo outro, e eu apreciei tanto aquilo.
No fundo eu pensava, se eu um dia me for, fico feliz que tenha o Yoongi ao seu lado, afinal, ele é alguém incrível.
Assim como você.
Sabe Hoseok, todas as vezes que eu disse te amar, nunca serão suficientes para expressar esse sentimento. E por isso eu sempre irei dizer, até o último dia de minha vida. Eu te amo.
☆☆
— Eu também te amo. — Hoseok disse enquanto olhava para o namorado, que apenas sorriu em resposta.
Os dois ficaram se encarando até Taehyung bater em um espaço da cama ao seu lado, chamando o garoto.
Hoseok e Taehyung ficaram ali, abraçados sem trocar alguma palavra se quer. Eles não precisavam delas para expressar o amor que sentiam um pelo outro.
☆☆☆☆☆
Como vocês estão? Bom, queria desejar parabéns (atrasado) para uma pessoa especial.
Feliz aniversário Sabrina.
Esse capítulo deveria ter saído dia 16, mas né. O Yoongi representa uma amiga da Sabrina e aquele pedaço da carta em itálico foi ela que escreveu.
Beijos no coração.
Madu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stars • »Vhope«
FanfictionAntes de sua tentativa falha de suicídio, Taehyung escreveu pequenos textos para seu namorado contando os motivos que o levaram a tentar tal ato. {shortfic, sadfic} {vhope/taeseok} {jung hoseok + kim taehyung} Iniciada: 15/04/2017 Finalizada: 27/08...