☆Leiam as notas finais☆
☆☆☆☆☆
O garoto encarava aquele pedaço de folha enquanto lágrimas deslizavam por seu rosto, encarou os olhos sem vida de seu namorado que apenas o lançou um pequeno sorriso.
— Continue lendo. — isso foi tudo que Taehyung conseguiu sussurrar para o outro.
Hoseok suspirou pegando a próxima folha, todas elas estavam fora de ordem pois era assim que Taehyung queria que o garoto as lê-se.
☆☆
Não faço ideia de como começar esse texto, e nem como terminá-lo, isso é mais como uma mensagem.
Não viva passivamente.
Eu passei tempo de mais me preocupando com o que as pessoas pensavam, ou como elas iriam me enxergar ao que um erro fosse cometido.
Talvez esse tenha sido meu maior erro.
A vida é curta, isso é um fato. Mas nem todos nós conseguimos passar pela metade. Algumas vezes acabamos nos afundando com o olhar hipócrita da sociedade. Deixamos de fazer o que queremos por causa dos outros.
Se você tem um sonho, siga-o e lute por isso, não deixe que a sociedade julgue se está certo ou errado.
Acredite em si.
Dizem que o medo é inevitável, e talvez estejam corretos. Mas já pensou na possibilidade de seu medo existir por ter medo do próprio medo?
Você deve estar se perguntando o porquê eu queira que você leia esse texto. Bom Hoseok, eu apenas quero que não se importe que, não desista e que não tenha medo.
Medo que eu me vá.
☆☆☆☆☆
Vamos começar com as explicações.
Primeiro, eu não iria continuar essa história porque ela deveria ser uma oneshot, mas uma amiga minha me pediu para continuar e sinceramente, o jeito qual ela me contou o que Stars significava para ela me fez chorar.
Segundo. Com a ajuda de uma pessoa especial para qual eu escrevi a história, consegui ter uma ideia para a continuação, qual irei explicar.
A ideia é a seguinte. Taehyung escrevia textos para que Hoseok lê-se quando o momento certo chegasse."E qual seria o momento certo?" O momento certo só será revelado mais à frente, mas talvez algumas pessoas consigam entendê-lo durante o desenvolvimento da história. E sobre os textos estarem fora de ordem: talvez vocês fiquem confusos com isso tudo no começo, mas acredito que conseguirão entender.
Isso é tudo. Até o próximo texto.
Beijos no coração.
Madu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stars • »Vhope«
FanfictionAntes de sua tentativa falha de suicídio, Taehyung escreveu pequenos textos para seu namorado contando os motivos que o levaram a tentar tal ato. {shortfic, sadfic} {vhope/taeseok} {jung hoseok + kim taehyung} Iniciada: 15/04/2017 Finalizada: 27/08...