☆Infinito - Bônus Final☆

153 28 13
                                    

Um maravilhoso cheiro de café circulava pela casa. Meus pés tocaram o chão gelado arrepiando toda minha espinha. Espreguicei-me lentamente enquanto bocejava. Andei pela casa seguindo o aroma do café logo encontrando o corpo baixo de minha mãe e Hoseok enquanto riam de algo.

- Que bom que acordou. - Hoseok sorriu vindo em minha direção logo beijando o meu rosto. - Tome seu café, iremos sair.

★★★★

O vento frio da tarde batia em meu rosto bagunçando levemente meus cabelos. Hoseok estava mais bonito do que o normal, seu cabelo também levemente bagunçado pelo vento o deixava extremamente maravilhoso. Nossas mãos estavam entrelaçadas enquanto andávamos pela areia da praia sentindo a umidade em nossos pés descalços. Estávamos em um ponto bem afastado quando Hoseok parara de andar apertando firmemente minha mão.

- Hoje faz cinco anos Tae. Cinco anos que estamos juntos. Não te culpo se tenha esquecido essa data, eu entendo que as coisas estão uma confusão em sua mente, mas como lembrei gostaria de fazer algo especial para você.

Hoseok tinha razão. Eu realmente havia esquecido aquela data, e agora me sentia péssimo por isso.

- Eu não me lembrava... Perdoe-me Hoseok.

Meu namorado sorriu para mim enquanto acariciava meu rosto.

- Eu só queria que você pudesse sentir todo o amor que emana de mim para você, que sentisse o meu coração martelar em meu peito toda vez que te vejo, quando seu nome é mencionado, por pensar em você e por sentir o teu corpo no meu. Taehyung, eu não sou bom com palavras, mas eu apenas queria dizer isso, pois o meu amor por você será eterno. Eu te amo Tae.

Acho que os momentos a seguir não precisam ser descritos com detalhes específicos. Eu chorei, e nós dois nos beijamos, era algo óbvio de se acontecer.

E mais tarde naquele mesmo dia nossos corpos se transformaram em uma confusão entre gemidos. Não era possível nos fundir, mas se fosse nós já teríamos nos transformado em um só, misturando nosso amor e todos nossos sentimentos. O amor carnal apenas era um modo de fazer com que nossos sentimentos fossem elevados, e nessa altura do campeonato, não conseguia mais entender todo o amor que eu possuía por Hoseok.

Não entendia como uma pessoa conseguia fazer com que tudo na minha vida fosse extremamente melhor. Mas de uma coisa eu sabia, Jung Hoseok era a estrela mais brilhante de meu céu e juntos, nós seríamos infinitos.

E pelo menos aqui em minha galáxia, o nosso amor seria eterno.

☆☆

Hoseok. Provavelmente nunca lerá essa carta, mas se por acaso encontrá-la, gostaria que soubesse que é o amor da minha vida, a única luz capaz de iluminar minha escuridão.

Sempre será o único a ter o foguete capaz de chegar até a minha galáxia.

Obrigado Hoseok. Obrigado por me ensinar o que é amar, e por ter sido capaz de me amar mesmo com todos meus defeitos.

Sempre irei amá-lo.

Com muito amor nessa última carta.

Kim Taehyung.

☆☆☆☆☆

Pelo menos em minhas fantasias nós seremos eternas.

Meus queridos leitores, aqui me despeço de vocês e toda essa onda de sentimentos que é Stars. A fanfic significa muito para mim e poder compartilhar com vocês sentimentos reais me deixa feliz. Não sou boa em despedidas, mas eu agradeço muito todo o carinho que deram a fanfic e por todos os comentários que me deixaram feliz.

Obrigada por terem acompanhado até aqui. E pela última vez.

Beijos no coração.

Madu.

Stars • »Vhope«Onde histórias criam vida. Descubra agora