A solidão é uma merda, você não acha? Quando você fica solitário por muito tempo e vê outras pessoas com amigos, você começa a sentir falta de algo que nem você mesmo entende.
Eu me sinto assim.
Eu posso até ter amigos, ou estar rodeado de pessoas. Eu posso estar sorrindo e rindo, mas no fundo, eu me sinto sozinho.
Isso é uma merda.
Eu queria saber como preencher esse vazio, mas não faço ideia de como fazer isso.
Eu vejo meus amigos interagindo entre si, mas apenas fico ali, calado observando. Sinto-me desconfortável e tento fugir disso, mas não consigo.
As pessoas são falsas.
Um dia você tem alguém com quem contar, um melhor amigo. Mas no outro, você não tem absolutamente ninguém, pois essa pessoa simplesmente te trocou. E o pior em tudo isso, é que ela não percebe que aquilo te machucou.
Mas tudo bem, podemos superar, até por que, isso não é novidade para mim.
Todos um dia vão embora Hoseok, e talvez você seja o próximo. Não digo que eu irei abandoná-lo, digo que as circunstâncias irão nos separar.
Eu espero que você fique bem.
☆☆
Taehyung mantinha seus olhos fixados em Hoseok que segurava a folha tentando raciocinar o que aquilo significava ao certo.
— Quando você escreveu essa? — a voz de Hoseok saiu baixa enquanto virava para observar o namorado.
Taehyung por um momento começou a observar Hoseok. O garoto estava destruído, exatamente como ele havia imaginado. Aquilo não o agradava nem um pouco, ele realmente esperava que aqueles textos fossem o suficiente para que o garoto não explodisse também.
—Faz alguns meses. — isso, meses.
Hoseok sentiu seu coração falhar uma batida. Taehyung esteve escrevendo aquilo tudo a mais tempo do que imaginava. Ele não se sentia triste, apenas frustrado, por que Taehyung nunca o contava o que acontecia com si?
— Eu poderia ter te ajudado Taehyung. — uma lágrima deslizou por seu rosto enquanto o mesmo largava o texto sobre a mesinha que havia ali e se sentava sob a cama em que Taehyung estava.
— Foi melhor assim Hoseok. Eu sei que você irá ficar melhor sem mim, e conhecer alguém que te mereça de verdade.
— Eu não quero isso, você não consegue compreender tudo isso? Taehyung, eu te amo. Por que insiste em ir? Você disse que eu sou sua âncora, então por que está fazendo isso? — o garoto agora chorava descontroladamente, Taehyung se sentia um monstro, ele estava fazendo a coisa certa?
O garoto puxou o namorado para si em um abraço desengonçado. Aqueles fios ligados ao seu corpo o impediam de se aproximar mais, porém poder sentir o peito subir e descer do outro já deixava Hoseok mais calmo.
— As vezes a âncora não suporta toda a pressão da água e então se arrebenta. — aquelas foram as últimas palavras de Taehyung antes de Hoseok se entregar para o sono.
☆☆☆☆☆
Esse aqui particularmente me deixou triste ao máximo, ainda mais os diálogos :(
Beijos no coração.
Madu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stars • »Vhope«
FanficAntes de sua tentativa falha de suicídio, Taehyung escreveu pequenos textos para seu namorado contando os motivos que o levaram a tentar tal ato. {shortfic, sadfic} {vhope/taeseok} {jung hoseok + kim taehyung} Iniciada: 15/04/2017 Finalizada: 27/08...