thirty

6.4K 931 603
                                    

Deu passagem e o moreno logo entrou, mal dando alguns passos e já havia jogado-se no sofá dá sala.

Folgado.

Namjoon pensou, ao seguir seu caminho novamente para a cozinha e deixar o menor ali largado.

- Tô com fome! - disse Yoongi.

- Eu virei sua omma por acaso?

- Não, você é meu appa, e Seokjin que vai ser minha omma, logo logo...- sorriu largamente, e Namjoon revirou os olhos.

- Tem sorte que eu acabei de fazer meu café, senão você ia morrer de fome - murmurou, mas Yoongi ainda conseguira ouvir - Espera só eu preparar o balcão, e vamos comer.

- Gosto assim.

Yoongi provocou, e começou a brincar com os pelos de seu suéter - como sempre - preto, enquanto batia os pés um no outro repetidamente, como uma criança esperando sua vez no dentista.

Aish, Namjoon é um lerdo.

O moreno ficou com tédio, e olhou em volta por um momento.

Avistou o celular de Namjoon em cima da mesinha de centro, e pegou o aparelho logo em seguida.

Começou a fuçar tudo, galeria, biblioteca, músicas, tudo que poderia proporcionar algo para fazer enquanto Namjoon estava ocupado.

Isso, assim como uma criança, Yoongi não tinha limites quando o assunto era "privacidade".

Aplicativos e mais aplicativos, diversas coisas para diversas ocasiões, e até alguns os quais Yoongi se perguntava por que caralhos Namjoon guardava aquilo em seu celular, sendo que nunca usaria na vida.

Até que, achou o "Twitter".

Checou o perfil de Namjoon primeiramente, estava com uma foto de perfil bonita e um belo papel de parede, pelo menos isso estava em ordem.

Em seguida, foi direto para a caixa de mensagens. O primeiro chat lhe chamou a atenção, pois era o mais recente.

O perfil em si já tinha um nome estranho, "pinkjin", Yoongi já queria segurar o riso só de ler aquilo.

- Oh Namjoon, quem é esse tal de "pinkjin"? Tá com algum rolo novo é?

- Na verdade, eu nem sei direito quem é.

A resposta de Namjoon foi curta, mas suficiente para atiçar toda a curiosidade em Yoongi.

Isso que eu vou descobrir agora, então.

Yoongi murmurou baixinho, já determinado e curioso para saber quem era a tal pessoa.

Não havia nada no chat do Twitter que entregasse algo sobre o garoto, Namjoon provavelmente havia apagado conversas anteriores. E o tal perfil também não mostrava alguma foto de uma pessoa.

Então, teve uma ideia.

Talvez ele o tenha nos contatos...

Yoongi foi direto para o aplicativo de mensagens, e o mais estranho naquilo tudo era que ele estava realmente curioso em saber quem era a pessoa.

Namjoon raramente conseguia conversar direito com alguém na vida real, imagine com um desconhecido na internet.

Isso já era um bom motivo para investigar.

Novamente, havia um chat mais recente entre os demais ali, de poucos minutos antes.

Yoongi clicou na conversa, já sabendo que era a mesma pessoa do perfil, pois havia lido rapidamente um trecho onde o nome "pinkjin aparecia".

Aquilo estava ficando interessante, pois quanto mais Yoongi lia as conversas, mais ele achava coisas que entregavam a intimidade entre Namjoon e o tal garoto.

Seok... Seokie. Então esse é seu nome...

Começou a vasculhar mais um pouco, ficando entediado novamente, não havia encontrado mais nada de diferente.

Isso, até abrir a aba de mídia, onde haviam todas as fotos compartilhadas entre os dois.

Yoongi já percebera que o garoto não mostrava completamente o rosto, apenas mandava fotos da sua boca e um dos olhos.

O moreno ficou encarando aquelas fotos fixamente, com um sentimento estranho dentro de si.

Essa boca é bem familiar... Eu já vi isso em algum lugar...

Encarou as fotos mais de perto, e fazendo uma completa busca mental para tentar lembrar onde havia visto aquela boca.

Uma luz havia se acendido em sua cabeça, de repente.

Seok... Pinkjin... Seok... jin.

Seokjin.

Por mais que não fizesse algum sentido, além de ter descoberto o nome, ao comparar a boca do garoto com a de Seokjin, tudo ficava mais claro.

Eu não acredito...

- Yoongi? Por que está com essa cara?

Namjoon brotou ao seu lado, fazendo o moreno se assustar, pois estava concentrado.

Ele encarou o rosto do maior, que o encarava de volta com incompreensão.

- Namjoon... Eu tenho que ir resolver algumas coisas, eu... Volto outra hora - disse, apressando-se a levantar.

- Mas o café já está pront-

- Obrigado, poste de luz, mas eu realmente preciso ir agora - Yoongi correu até a porta, deixando Namjoon com uma expressão confusa - Tchau!

Bateu a porta, mas ainda permaneceu no mesmo lugar, olhando para o nada e raciocinando por um momento.

Pegou, dessa vez, o próprio celular no bolso, abrindo o aplicativo de mensagens.

You: Seokjin, pode me passar seu endereço?

You: Precisamos conversar.

You: Agora.

••••••••••••••••••••••••••

Parece que alguém aqui tem um cérebro.

Ao contrário de mim, ME DESCULPEM POF TER DEMORADO, MIANEEE!

Eu estive com alguns bloqueios, não só na escrita mas também em quase todas as coisas que eu gosto de fazer, então tava meio hard pra voltar, mas estou aqui!

Obrigada por terem me esperado!

Saranghae ^^ Bjus da tia Naty ❤

CHOKER | ksj + knj (namjin)Onde histórias criam vida. Descubra agora