forty-two

5.6K 779 965
                                    

Eu escrevi esse capítulo ouvindo Come Back Home, então...

Boa sorte pra vocês rs ❤

Boa leitura! (e já peço perdão se tiverem erros pq o wattpad tá bugando o capítulo toda hora)

•••••••••

Por mais que a maioria de vocês possa dizer que não... Seokjin estava sim, mortificado com a situação.

Primeiro, porque durante seu banho, ele não percebera que alguém havia entrado no quarto, por isso, achou que pudesse ir pegar tranquilamente algumas de suas roupas que havia esquecido de levar ao banheiro.

Encontrar Namjoon ali, parado, foi uma surpresa. Pensava que o mais novo ia subir para dormir só depois de um tempo. Porém, o contrário aconteceu.

Como se não bastasse Seokjin exposto daquele jeito, mostrando seu corpo - quase - por completo, ainda precisava lidar com o olhar nada discreto que o mais novo estava lhe dando.

Não imaginava que estaria naquele estado, em frente à ele, e com os dois sozinhos em um quarto.

P-Pelo menos, não tão cedo...

- D-Desculpe Joon, eu esqueci de pegar as minhas roupas... - um leve rubor apareceu em suas bochechas, e nem é preciso perguntar como as de Namjoon estavam.

- A-Ah... Sim... - o mais novo respondeu, mortificado e com dificuldade de desviar o olhar do belo corpo do Kim mais velho. - Entendo.

De repente, um silêncio contrangedor - não só no quarto, mas estranhamente, na casa inteira - tomou conta do cômodo.

Um silêncio que durou apenas alguns segundos, mas que na visão dos dois, durou quase como longas horas, tanto que algumas gotas da pele de Seokjin já estavam secando, sob o vento que saia da porta/janela.

Namjoon permanecia parado no mesmo lugar, sem saber o que fazer, ou o que falar. Seokjin permanecia ali, também do mesmo jeito: lábios entreabertos, pele molhada já secando, e mãos segurando o nó em sua toalha amarrada na cintura.


O Kim mais novo tentava, realmente tentava, manter seu olhar longe do corpo do mais velho - por mais que fosse difícil e até contra a sua vontade -, mas em troca disso, parecia que o quarto estava ficando mais quente, e mais abafado, de repente.

Mas, os dois não podiam permanecer ali naquele silêncio torturante, por isso, pela primeira vez em sua vida, Namjoon foi o primeiro a tomar uma iniciativa:

O mais novo deu um passo à frente, olhando no fundo dos olhos de Seokjin e não desviando-os dos seus, ficando cada vez mais perto. Era possível ouvir as respirações dos dois, que já estavam meramente alteradas.


Seokjin arregalou os olhos quando viu o mais novo se aproximando, seu corpo tremia por conta própria e gotas de suor se misturavam com as de água em sua pele, por conta do calor estranho que sentia.

Apenas uma faísca, e aquele lugar terminaria em chamas.


- Precisa de suas roupas, hyung? Eu... Eu vou pegá-las pra você - Nam tentou ao máximo não gaguejar, e pelo menos conseguiu.

CHOKER | ksj + knj (namjin)Onde histórias criam vida. Descubra agora