thirty-five

7.4K 860 484
                                    

- Enfim, está tudo combinado então?

Seokjin perguntou a Yoongi, que estava apoiado na parede daquele lugar pouco iluminado.

Estavam no porão da faculdade, que ficava no subsolo, o que explicava a pouca iluminação.

- Ele vai ficar com tanto medo - outra voz ecoou pelo lugar, seguido de um riso travesso.

- Claro, Jiminie. Essa é a melhor parte!

Jungkook sorriu, apertando o nariz do namorado com as pontas dos dedos.

- Se isso der errado, foi ideia de vocês...

Taehyung disse preocupado, abraçado a Hoseok ao seu lado que sorria, animado com o plano.

Todos os amigos de Namjoon estavam ali, junto à Seokjin e Yoongi, que estavam planejando o que iam fazer para o aniversário de Namjoon que estava se aproximando.

Por isso estavam naquele lugar escuro, para que Namjoon não tivesse a chance de encontrá-los.

- Deixa de ser medroso, Tae - Hoseok reclamou - Você estava de acordo no começo e agora tá amarelando?

- N-Não... Mas tenho um pressentimento ruim - o de cabelos castanhos-claros desviou o olhar, envergonhado.

- Não se preocupe, neném - Yoongi foi até Taehyung e mordeu sua bochecha, e depois a apertando com um pouco de força - Vai dar tudo certo.

O moreno sorriu, animado com a própria ideia.

- Então... Todos de acordo? - Seokjin sorriu, levantando uma sobrancelha.

Todos assentiram, se entreolhando. Yoongi bateu palma uma vez, se colocando no centro dos meninos.

- Tudo bem, vamos repassar tudo do começo então, e daí podemos sair...

(...)

Enquanto isso, Namjoon andava nos corredores, sozinho e perdido.

- Onde estão todos?

Resmungou, e algo estava realmente estranho naquele momento. O agora acastanhado havia chegado na faculdade, falou com Seokjin, voltou para a sala, encontrou os seus amigos e interajiu com eles até então. Mas de repente, todos haviam sumido.

Namjoon se sentiu um pouco triste por isso, teve um pressentimento de estar sendo ignorado, afinal era a única coisa que parecia fazer sentido.

Não era um sentimento legal, ser ignorado. Ter várias pessoas que você conhece e conversa em volta, e ninguém ligando para sua existência. Era uma coisa que Nam sinceramente odiava.

É claro que, já fizeram essa brincadeira de mau gosto com ele.

No ensino médio, quando sua aparência era mais ultrapassada e o garoto era bastante intelectual, afinal não se interessava por música ainda.

Lembrava-se dos olhares das pessoas e seus colegas em volta, que ironicamente, não se direcionavam nenhuma vez para o garoto Kim.

Lembrava-se também de chegar em casa e se enterrar no travesseiro, chorando amargurado, e se perguntando: Por quê?

Era assim todos os dias. Namjoon desejaria apagar o ensino médio das memórias da sua mente, se um dia pudesse, ou se o mundo inventasse um apagador de memórias. Nunca se sabe...

Voltando à atualidade, Kim Namjoon estava particularmente diferente com suas roupas, que constituíam em uma bermuda verde escura, uma camiseta branca com detalhes em azul, um boné amarelo, um tênis com listras amarelas e azuis, e por último, uma mochila branca. [mídia]

CHOKER | ksj + knj (namjin)Onde histórias criam vida. Descubra agora