forty-nine

5.3K 626 247
                                    

Eu esqueci de mencionar uma coisa sobre o Namjoon: os pais deles bancam toda a vida dele enquanto ele estiver na faculdade.

Mas ele nunca pediu nada para eles, tanto que qualquer dinheiro que os pais dele lhe mandavam, ele guardava um pouco para faculdade, um pouco para sobreviver em casa, e o pouco que sobrava, ele guardava pra si mesmo. Assim que ele conseguiu comprar o próprio carro.

E o Jin, mora com a mãe, que também paga a faculdade até ele conseguir ter êxito em arrumar um emprego em algum restaurante.

É só isso mesmo, eu estava escrevendo o capítulo e me perguntei se eu já tinha mencionado essas coisas antes, e como sou uma pessoa muito atenta, eu esqueci.

Enfim, boa leitura!

Antes de sair do próprio carro, Namjoon soltou um suspiro nervoso, tentando acalmar a si mesmo.

Perguntava-se o porquê. Não teria nenhuma prova difícil naquele dia, nenhum trabalho para apresentar, nenhum compromisso importante, ou seja: nenhum motivo para ficar nervoso.

Mas era diferente. Naquele dia, Seokjin lhe olharia com outros olhos, tratar-lhe de uma nova forma, afinal, Seokjin não era mais um simples conhecido que apenas o encontrava com a ajuda de seus amigos e pelo qual nutria um pequeno - talvez enorme - interesse.

Agora, aquele garoto era nada menos que seu namorado.

Esse já era um ótimo motivo para ficar nervoso, afinal, Namjoon não fazia ideia do que poderia acontecer pela frente.

Porém, o de cabelos castanhos juntou toda a coragem que tinha para abrir a porta do carro, trancá-lo e dar o primeiro passo em direção às faculdade.

Ao entrar em contato com o exterior, seu corpo se arrepiou com a diferença de temperatura. Seu carro parecia tão quentinho comparado ao clima de bater os dentes que estava ali fora.

O visual do dia era um tanto engraçado, devido aos -2°C que fazia, como esperado de um início de dezembro. Namjoon parecia um rocambole preto, vestindo uma calça preta justa, tênis preto, suéter rosa sob um sobretudo preto, um gorro preto, e sua mochila da mesma.  Resumindo, estava todo empacotado em tons de preto.

Aquele visual foi o resultado de várias horas revirando o guarda-roupa tentando achar uma roupa legal, e depois de tantas combinações estranhas e que não funcionavam de jeito nenhum, Namjoon desistiu, vestindo só roupas pretas e simples no final de tudo.

Abriu um sorriso ao chegar perto de seus amigos em frente ao prédio e perceber que não era o único gótico no grupo. Diferente de todos os outros, Yoongi estava totalmente empacotado em roupas pretas e acolchoadas, e completou tudo com uma máscara e um boné pretos.

- Namjoonie-hyung! - Taehyung foi o primeiro a lhe cumprimentar, com o seu típico sorriso retangular estampado no rosto. 

- Bom dia - o castanho respondeu, mostrando suas covinhas - Vocês três não tinham viajado?

- Era pra estarmos em outro lugar agora - Yoongi disse, intensionalmente encolhido no meio de Taehyung e Hoseok, procurando uma forma de se esquentar - Mas adiaram a viagem para semana que vem. Aishh... Está tão frio, me abracem! - reclamou baixinho e tremeu, puxando os outros dois para mais perto.

- Olha pra ele - Jimin cobriu os lábios, escondendo um sorriso - Parece um gatinho tremendo.

- Está frio né, hyung? Deixa eu te ajudar - Jungkook disse e de repente abaixou a máscara do moreno, fazendo o mesmo quase lhe dar um tapa, irritado.

CHOKER | ksj + knj (namjin)Onde histórias criam vida. Descubra agora