Att dupla!
E aliás, preparem o coração.
Boa leitura ^^
À medida que dava passos curtos para dentro da residência com Namjoon puxando sua mão delicadamente, um sorriso tímido crescia nos lábios de Seokjin. Por isso, na tentativa de confortar o loiro o máximo possível, Namjoon lhe lançava seu sorriso de covinhas adorável, tendo conhecimento do efeito disso sobre o garoto.
Logo, o mais novo ligou os interruptores ao lado da porta de entrada, iluminando todo o local.
- Bem vindo à minha humilde residência! - abriu os braços dramaticamente, arrancando uma risada do loiro - Mesmo que você já tenha a conhecido em um certo dia, que eu me lembre.
A fala do garoto terminou com um toque acusatório, mas brincalhão, acompanhado de braços cruzados no peito. Seokjin comprimiu os lábios em uma linha fina quase que de imediato, lembrando-se do dia em que correu para o quarto do castanho para arrumar a sua bagagem para a viagem de aniversário que fizeram com o resto de seus amigos.
Aos poucos, um sorriso traiçoeiro foi se formando entre seus lábios inchadinhos.
- Esse dia foi engraçado...
- Claro. Pensar que estava sendo sequestrado foi uma ótima experiência.
Essa fala fez com que Jin se lembrasse da expressão assustada e adorável do maior naquele certo momento, o que tornou impossível para si de segurar a própria risada, mesmo que essa mínima atitude fosse o seu convite para o inferno no final de sua vida.
- Está rindo, é? - Namjoon lhe puxou pela cintura, diminuindo a distância e fingindo uma expressão brava.
Isso só fez com que a risada icônica do mais velho aumentasse e, para falar a verdade, isso não era incômodo algum para o castanho. Pelo contrário, à cada dia, o mesmo passava a amá-la mais e mais.
- Des... Desculpe, Namjoonie, eu agi errado. - o loiro se redimiu, enquanto trabalhava em controlar o próprio riso.
- Sei. - Namjoon resmungou, estreitando os olhos e guiando o namorado pela sala com o braço ainda entorno de sua cintura - Seu aniversário não acabou ainda. O que quer fazer? Assistir um filme, jogar videogame, ou dormir?
Jin fez um bico, avaliando as opções. Logo, uma ideia surgiu na sua cabeça: - Vamos preparar algo para comer e assistir filme!
A sugestão fez Namjoon arregalar os olhos.
- Jinnie, nós acabamos de sair de um restaurante, você pode ter indigestão se comer demais!
- Que nada! Meu estômago é altamente preparado para armazenar comida a qualquer hora, não sabia disso? - o loiro deu um sorriso de criança, tateando a área sobre o próprio estômago.
- Então sua mãe não estava brincando quando disse que você come muito. - Namjoon comentou com um tom risonho.
- Corrigindo, ela me bateu com uma colher e me chamou de esfomeado. - Jin reclamou com a cara fechada, fazendo o maior rir alto - Está rindo de mim? - Jin colocou as mãos nos quadris, questionando.
- De maneira alguma, messier.
Tentando esconder o próprio sorriso maroto, Namjoon fez uma breve reverência. Porém, de repente, seu corpo foi indireitado pelas mãos pálidas de Seokjin em seus ombros e, inesperadamente, aqueles lábios acolhedores se encontravam colados aos seus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CHOKER | ksj + knj (namjin)
Fanfic《Não aceito adaptações dessa obra》 Tudo mudou quando Kim Namjoon se viu preso entre o garoto que usava gargantilhas pretas, Kim Seokjin e o desconhecido da internet, "pinkjin", mal sabendo que os dois se tratavam da mesma pessoa. • Fanfic by wyoongi...