Dedicado a nalaav_
Boa leitura!
Era o primeiro dia de Kim Namjoon, o primeiro dia onde estudaria com seus amigos em uma faculdade de música.
Sempre adorou escrever música, achava que tinha algum talento para isso, além de quebrar as suas coisas.
Namjoon desceu do seu carro, ajeitando sua mochila e fechando a porta do lado do motorista.
Seus cabelos cinzas estavam levemente penteados para trás, com alguns fios rebeldes caindo em sua testa, e o chapéu preto em volta da sua cabeça.
Seu estilo era evidente, com uma T-shirt branca, jeans claros rasgados e tênis branco.(N//A: Eu tô desmaiando só de imaginar isso *-*)
Namjoon ao descer do carro, já era o colírio para os olhos de muitos ali. Mas o mesmo não conseguia enxergar isso.
Na frente do grande prédio, estavam muitos estudantes, mas apenas alguns lhe chamaram a atenção, mais precisamente, um certo grupo.
Namjoon avistou aquelas 5 pessoas, as mesmas sorriam para ele. Lá estavam seus amigos.
Andou até eles, sentando-se em um dos bancos onde estavam.
- Joonie! Você veio mesmo! - o de cabelos alaranjados sorriu largamente, seu nome era Hoseok.
- Não grite, quer passar vergonha? - o de pele clara e cabelos negros pigarreou, repreendendo o namorado.
- Hobi, não queremos chamar atenção logo agora - um outro moreno, chamado Taehyung, também repreendendo, mas com um sorriso no rosto.
- Relaxem Sarang's, nem gritei tão alto - Hoseok abriu um sorriso brilhante, encantando aos dois morenos.
Aqueles três mantinham um relacionamento à três, com muita dificuldade. Mas a felicidade os rodeava.
- O que vai estudar, hyung? - disse um loiro, chamado Jimin, abraçado ao namorado, um outro moreno que era o mais novo de todos ali, Jungkook o seu nome.
Vou morrer sozinho.
Namjoon pensou naquele momento, sorriu para si mesmo e respondeu:
- Música - deu de ombros, sorrindo.
- Já tava na hora do Rap Monster mostrar o seu trabalho! - Jungkook se animou e deu um tapinha na perna do acinzentado.
Namjoon confiava mesmo nas letras, tanto que mostrou ao seus amigos. Estes gostaram tanto que o apelidaram de Rap Monster.
Ficaram ali conversando, quando Namjoon estava distraído olhando para o nada.
De repente, uma pessoa lhe chamou a atenção.
Não necessariamente a pessoa, mas sim um acessório. Uma gargantilha em volta do seu pescoço. Namjoon fitou aquele acessório que chamava a atenção para aquele pescoço definido e aquelas clavículas.
E enfim ele subiu seu olhar, ficando perplexo pela beleza daquele garoto.
O garoto tinha os cabelos rosados, usava um casaco folgado com listras pretas e brancas, com a visão de seu pescoço e clavículas. Usava uma calça preta com rasgos nos joelhos e tênis rosa. O mesmo carregava uma mochila rosa nas costas.
Antes era o objeto que atraiu Rapmon, mas agora ele estava praticamente babando pelo garoto.
Até que seu olhar se direcionou para Namjoon, e aqueles segundos pareciam horas, de tão fascinado Namjoon estava.
Não desviou seu olhar, quem fez isso foi o próprio garoto.
Seu nome, era Kim Seokjin.
••••••••••••••••••••••••••••
PRIMEIRO CONTATO DO OTP SOCORRO
Voltey com mais uma fic arrasadora nessa poha
COMENTEM MUITO, adoro responder os coments, vcs me matam djksjdk
Saranghae!
Bjus da tia Naty ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
CHOKER | ksj + knj (namjin)
Fiksi Penggemar《Não aceito adaptações dessa obra》 Tudo mudou quando Kim Namjoon se viu preso entre o garoto que usava gargantilhas pretas, Kim Seokjin e o desconhecido da internet, "pinkjin", mal sabendo que os dois se tratavam da mesma pessoa. • Fanfic by wyoongi...