eighteen

8.2K 1.2K 605
                                    

Namjoon tinha mania de muitas coisas.

Roer as unhas, bater os pés no chão, morder os lábios.

Mas sentir frio na barriga antes de ir para a faculdade, jamais.

Não estava entendendo o que estava acontecendo, mas em sua mente havia uma leve ideia do porquê disso.

Talvez porque Namjoon estava se abrindo cada vez mais a Kim Seokjin.

Estava envergonhado por ter dado trabalho ao mais velho, quando exagerou na bebida.

E ainda mais assustado quando não sabia o que tinha dito para o rosado, e quando está bêbado, é melhor ficar calado.

O que foi que eu disse?

Parecia diferente quando acordei, parecia de algum jeito mais feliz.

Aish, o que eu faço?!

Não sabia o que dizer, não sabia o que fazer com o garoto de o encontrasse, estava perdido. Mas como alguém com compromissos, Namjoon precisava sair daquele carro e entrar na faculdade.

E foi o que fez, desceu do veículo, o trancando, e colocando seu chapéu preto na cabeça.

Namjoon estava com seu visual muito bem selecionado, como sempre. Talvez poderia ser estilista, mas seu negócio era música.

Vestia calças jeans curtas que iam até o meio das canelas,  uma camiseta branca com riscos coloridos e tênis cinza.

Seus amigos não estavam na entrada, o que não deu escolha ao platinado a não ser entrar no instituto. Indo direto para sua sala e se sentando nas várias cadeiras dali.

Seus amigos também não estavam no local, nem haviam chegado, e isso fez Namjoon estranhar, e muito.

Passados alguns minutos, a aula já havia começado, e a professora de música estava pedindo os trabalhos dos universitários.

Namjoon se empenhou muito nesse trabalho, trazendo as informações corretas, resumidas e completas. Ele precisava tirar uma boa nota.

- Kim Namjoon? - a mulher chamou, ela tinha um belo rosto e belo corpo, o que fazia todo mundo babar quando ela passava. 

Mas, Namjoon não era todo mundo.

Entregou o trabalho sem muita enrolação, indo até a frente da sala, e todos os alunos ali acompanharam atentamente os seus movimentos.

A mulher pegou as folhas, analisando por um breve momento, sua expressão mudou de tediosa para...

Decepcionada.

- Esse é o máximo de informação que você me traz?! É o máximo que consegue fazer?! - questionou em um tom alto para o maior, que franziu a testa.

- M-Mas eu fiz tudo como a senhora pediu...- tentou falar baixo, mas a mulher fez questão de responder com ignorância.

- Esse é o quinto trabalho que você me entrega e em todos eles você não se dá o mínimo de esforço! - respondeu, jogando as folhas no chão como se fossem míseros pedaços de papel sujo.

Namjoon encarou aquelas folhas espelhadas pelo chão, tomando um suspiro pesado.

- Olha aqui, se eu não estou cobrindo às suas "necessidades", então traga alguém aqui que faça melhor que eu - respondeu, baixo e claro, seu tom era cínico, e deixava transparecer bem a raiva do prateado.

De fato, ninguém conseguia entregar trabalhos tão bons quanto Namjoon, e todos os professores daquela faculdade concordavam com isso, mas parecia que aquela mulher não estava em dias bons.

- Saia da minha sala - vociferou, e Namjoon deu meia volta, pegando sua mochila na cadeira da primeira fileira, pondo ela nas costas e indo em direção à porta.

Mas quando estava quase saindo, ele parou.

- Primeiro, esta não é a sua sala - encarou a mulher sem piscar - E segundo... Com prazer.

Saiu da sala, sentindo os olhares queimarem em suas costas enquanto desaparecia aos olhos de todos.

Namjoon nunca tinha passado uma humilhação tão grande, odiava gente que fazia escândalo.

Era desnecessário, e ridículo.

- Hey, Rap Monster! - ouviu uma voz quando estava saindo da faculdade, já na parte de fora.

Olhou para o lado, encontrando um carro preto, Yoongi e Taehyung apareceram na janela, sorrindo como crianças.

Namjoon franziu a testa, mas seus olhos arregalaram mais quando viu o rosto angelical aparecer no vidro de trás, quando o mesmo foi descendo devagar.

- Hey Joonie.

•••••••••••••••••••••••

Oieoei bolinhos!

Aqui está muito calor, e pra piorar esse comeback que tá chegando no bultaoreune com tudo.

Sinto que vamos receber altos tiros.

Hmm, pegunta: O que acham de fics onde o personagem é um robô ou um boneco, algo do tipo?

Saranghae! Bjus da tia Naty ❤

CHOKER | ksj + knj (namjin)Onde histórias criam vida. Descubra agora