forty

5.8K 800 357
                                    

+30K, já disse o quanto amo vocês? ❤ Que vontade de guardar todo mundo num potinho aaaaaa

Continuem comentando e votando, amo ver vocês interagindo e gostando da história, por isso que eu preparei mais um capítulo pra vocês (sem aviso prévio, isso mesmo, peguei vocês hihi).

Tentei melhorar minha escrita também, não sei se vai dar para perceber.

(Jinnie comendo um moranguinho na mídia, pq fofura é pra se admirar né beninas rsrs)

AH e tem uma surpresa no final do cap, não disse qual

Boa leitura meus bolinhos de arroz 💜

•••••••

Todos haviam saboreado a deliciosa refeição, preparada exclusivamente por Seokjin. Este, se sentia feliz, afinal eram poucas as oportunidades que tinha para preparar algo do tipo. Se sentia ainda mais comovido, pois havia cozinhado justamente para seus novos - não tão novos, àquela altura - amigos.

Gostava de ver o sorriso no rosto de cada um, e de as reclamações do tipo "Ahh... Estou tão cheio", seguidas de risadas.

Era exatamente por isso que adorava culinária, ver pessoas felizes por terem aproveitado o a comida que preparou com as próprias mãos, com suas próprias técnicas, e do próprio jeito que só ele sabia fazer — isso é tão gratificante.

Jin estava sentado em uma das cadeiras da mesa de jantar, conversando com alguns dos garotos. Os outros, estavam largados em quaisquer lugares da casa — nos sofás, na cozinha, nos quartos, etc.

Dentre essas pessoas, estava Namjoon, que descansava em um dos sofás da sala de estar, por estar cheio e cansado.

Seokjin se lembrou de algo, de repente. Aproveitando que Namjoon estava absorto e quase cochilando no sofá, pediu licença por um minuto, deixando os garotos com quem conversava com uma expressão confusa.

— Já vai dormir?! — Yoongi exclamou, Jin balançou a cabeça, negando.

— Vou ao banheiro, volto já — sorriu fraco, e subiu as escadas.

Quando já não podia ser visto pelo pessoal, saiu correndo. Subindo as escadas, e passou pelo segundo andar, que era inteiro dedicado ao quarto pertencente a Yoongi, Hoseok e Taehyung. Aquele quarto era enorme. A decoração das cortinas, dos lençóis da cama e algumas estátuas decorativas, tudo em tons de branco e cinza. Havia um banheiro, aparentando ser extenso, também.

Seokjin interrompeu à si mesmo de continuar admirando o local, pois havia pouco tempo para fazer o que queria. Subiu mais algumas escadas, instaladas em um canto daquele andar e finalmente chegou ao qual dividiria com Namjoon.

Não pôde evitar de chegar no local e ficar maravilhado, aquele quarto era peculiar, se comparado aos outros, que eram espaçosos e iluminados.

Já aquele, não. Era um pouco menor que os outros, o teto era triangular, e o quarto era um pouco menos iluminado. Mas, tudo ali era estranhamente aconchegante, a cama estava coberta de lençóis da cor bege, dois criados-mudos em cada lado, e lindos abajures posicionados sobre eles.

As paredes eram da cor bege claro, também. Uma grande porta de vidro na parede ao lado da cama dando passagem para a sacada, fornecia a Seokjin uma vista maravilhosa das cores do pôr do sol, as quais a água do lago refletia. A último elemento do quarto era o banheiro, ao lado da porta a qual Seokjin situava-se, totalmente boquiaberto.

CHOKER | ksj + knj (namjin)Onde histórias criam vida. Descubra agora