O Joker

178 10 0
                                    

  20 de Janeiro de 2016
 
Querido diário,

  Hoje fui á procura de trabalho mas não tive sucesso.
  Mais uma clínica que me recusou, nunca achei que fosse assim tão difícil.
  Fui para casa e apanho o Gotham City Jornal, para ler.
  Ligo a televisão e sento-me no meu sofá.
  Pego no jornal e vejo a manchete deste dia.
  "Novo Vilão em Gotham"
  A noticia atrai-me e leio o subtítulo.
  "Gotham têm um novo vilão, o psicopata e tremendo, Joker"
  Olho para a foto desse tal "Joker", tinha uma camisa branca umas calças de fato verdes e um casaco comprido roxo, e mais um relógio, mas eu já tinha visto aquele relógio, e depois lembrei-me, foi o relógio que dei ao meu ex-namorado no nosso primeiro ano de namoro.
  Acabámos no ultimo ano da unversidade, pois tinhamos caminhos diferentes a percorrer.
  Depois olhei para as feições do Joker mais de perto, e depois é que me apercebi, ele era o Jerome!
  Como pode Jerome ter sido levado á locura? Isso só descobrirei se o vir. E vou fazer de tudo para isso.

  É verdade, como pode ser possível não é?
  O Jerome do princípio do diário era tão querido e romântico e agora é o temível Joker.
  Mas não me levem a mal, eu amo muito o meu Puddin, ele simplesmente mudou, não é preciso ser-se insano para isso.
  Mas podem ter a certeza que a minha vida era muito mais fácil antes dele, ou então não, mas quem quer saber, não é? Voçês deviam dizer "cala-te Harley, falas demais" , como o meu Puddin. Mas foram voçês que decidiram me ouvir, e mesmo assim eu falaria na mesma. A única pessoa que eu permito dizer isso é o meu Puddin, portanto é tudo o que tenho a dizer.
Beijinhos,
Harley Quinn

Harleen's DiaryOnde histórias criam vida. Descubra agora