Eu sou Shopia, tenho 17 anos sou morena dos cabelos castanhos e olhos negros , lábios carnudos e bochechas salientes , todos dizem que sou linda e eu sei mais as vezes tanta beleza pode nos levar a um destino inpressindivel que nem nós podemos mudar ....
- Mamãe não quero ir a este jantar estúpido porque eu mamãe porque ? Porque não a Larissa ela tão bonita quanto eu ....
Mamãe estava chorando, papai estava falido com dívidas ate o pescoço o único meio de pagar as dívidas e evitar a morte da família e eu me casar com Gustavo , fui prometida a ele e nem ao menos pude escolher eu fui escolhida....
-Sophia você sabe que não e fácil pra mim esta situação, mais tem de fazer isto por nos , ele lhe escolheu , nos iremos reerguer a empresa e você terá uma vida boa com Gustavo uma vida muito boa....
(Lágrimas começam a brotar em meus olhos )
Eu não tinha escolha, não podia ser egoísta a ponto de negar isso a minha família, iria me casar com alguém que nunca vi na vida mais que me escolherá...
Deveria me sentir privilegiada? Casar por negócios? Eu justo eu que sempre sonhei com o amor verdadeiro ....
-Vamos meu anjo vista-se...
Coloquei o vestido que compramos especialmente para este jantar ...
Ele era preto e longo justo até o joelhos terminando com um armado drapeado e com um decote na frente que mostrava o encalço de meus seios o vestido era amarrado no pescoço deixando minhas costas inteiramente expostas até o fim da coluna...
Vesti um salto preto básico, mamãe fez um coque em meu cabelo com pequenos fios caindo sobre meu rosto , segundo ela pareceria mais madura e desejável, uma maquiagem não muito chamativa e eu estava pronta para o meu infeliz destino....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shopia
RomanceSophia é doce e delicada , tem apenas 17 anos e foi prometida a Gustavo um magnata perigoso de 30 anos , Sophia não tem escolha se não aceitar seu destino mais será que ela conseguirá ser feliz ao lado de Gustavo? Leia o livro para descobrir....