Um anjo

2.4K 92 0
                                    

Acordo e estávamos na mansão,  Liza estava ao meu lado;
-Amiga que bom que  acordo...
-Eu... sinto  como se tivesse sido atropelada...
-Você é forte Shopia,  levou tres tiros no abdomem , e se manteve impe ate o fim ... Que orgulho...

Rio um pouco mais tudo doia ...
-Cade o Gustavo Liza?  Quanto tempo dormi?
-Você dormiu 2 dias o Gustavo não saiu de perto de você nem na sala de cirurgia , ele estava muito preocupado...
-Liza Cade a bebê Liza ?
- ela está bem mais esta la embaixo o Gustavo mandou um sistema de proteção para busca la eles....
Eu a interronpo imediatamente...
Me levanto correndo mesmo com as dores , desço as escadas e vejo Liza  logo atrás de mim  ...
A bebê  estava no colo de uma mulher que falava com Gustavo..
-Claro cuidaremos bem dela e...*dizia a mulher quando tomo a criança de seus braços *
-Ela não vai a lugar algum , eu vou cuidar dela !
-Shopia você não esta em condições  de....
-Gustavo se ela for eu vou junto!!!!
-Shopia eu não  posso....
-GUSTAVO EU LEVEI 3 TIROS NO ABDOMEM DESCI UM CERCA VIVA COM ESSA CRIANÇA VI SEUS PAIS MORREREM EM MINHA FRENTE E ELA NAO TEM NINGUEM NO MUNDO EU PROMETI QUE FICARIA COM ELA E EU VOU FICAR E EU JURO QUE SE ELA FOR EU VOU JUNTO!

Gustavo da alguns voltas bufando...
-Está bem , conversaremos depois agora suba e se deite ...
-OTIMO !
Sai com a criança e subi as escadas , fui para outro quarto ao lado da Liza ... entrei e Liza entrou atrás...
-Shopia se ele tivesse uma arma ele te mataria...*diz ela rindo*
- Eu prometi que cuidaria dela Liza eu vou descobrir quem são eles , eu vou descobrir por que querem ela eu vou cuidar dela como se fosse minha...
*digo embalando a menina enquanto dormia *
-Eu irei te ajudar minha amiga...
-Obrigada... Liza quem cuidou dela nesses 2 dias ?
-Eu ne amiga , ela é  um amor ,comprei umas roupinhas pra ela porém não muitas , ela irá precisar de mamadeira  chupetas roupinhas... Ai que delicia amiga , quero ser a madrinha dela e .... Amiga como é o nome dela?
-Não sei , a mãe dela não  me falou ...mais ela vai se chamar Vitória,  minha pequena Vitória ...
-Oow amiga ela é tão linda...
Vitória era linda,  tinha olhos azuis e cabelos castanhos ela era linda uma princesa ...
Quando Gustavo bate na porta:
-Shopia quero falar com você...
Deixei Vitória na cama;
-Liza cuida dela ...*liza assentiu *
Gustavo foi até o quarto e eu o segui...
-Shopia não sei se podemos deichar está criança aqui ...
-Se você mandar ela embora eu vou  junto , Gustavo nunca te pedi nada mais por favor não a tire de mim* digo chorando*
Gustavo vem até mim e me abraça *
-Xiiiiii , não  chore Shopia , eu não vou mais preciso que você  descanse,  eles estavam atrás dessa menina  e por sorte não saberam que ela esta viva , vamos registra-la como filha de Liza e....
*eu o empurro *
-NAO EU VOU CUIDAR DELA ELA SERÁ MINHA FILHA QUEIRA VOCÊ OU NÃO,  SE VOCÊ NAO QUISER SER O PAI ENTÃO NAO ME IMPESSA DE SER A MÃE..
-CÉUS SHOPIA PORQUE VOCÊ QUER TANTO SER MÃE DESSA MENINA JA NAP BASTA TELA POR PERTO!!!!
-EU SOU TUDO QUE ELA TEM GUSTAVO , por favor*Digo fazendo cara de meiguinha*
Ele bufa ;
-esta bem...
-Otimo vou achar alguem que queira ser o pai e...
-COMO ASSIM O PAI VAI SER EU , VOCÊ NAO VAI DIVIDIR CRIANÇA COM HOMEM NENHUMA NÃO!!!!

* pulo em seu colo e o beijo *
-Agora preciso ir Shopia mais eu volto a noite , descanse querida...
*Ele me beija no topo da cabeça e sai*

Eu dou pulinhos de alegria ...
Vou correndo me trocar  mais tomo cuidado com os pontos ...
Entro no quarto onde Liza estava;
-Liza vamos registrar a Vitoria e atras de mobilia de criança e roupinhas e você vai ser a madrinha...
*Liza e eu damos gritinhos*
Pego Vitória,  que estava acordada e da alguns sorrisinhos daquela banguela dela ... eu estava apaixonada...
Pegamos o carro e saimos.

No fim do dia tudo estava pronto e acertado,o quartinho dela era de bolinha rosa bebe , com um berço tipo de princesa , tinha um mini closet pra ela que eu e Liza enchemos de roupinhas e sapatinhos e faixas de cabelos,  tinha um sofá branco no quarto e uma comoda , o banheiro dela ja estava com a banherinha pronta e compramos alguns brinquedos.
Liza foi tomar banho,  e eu tinha jantado ja , subi e sentei no sofa para dar mamadeira a vitoria, ela era obediente e calma , chorava quando estava suja e queria comer , a Registramos como Ana Vitória Grey Zafiti ...

GUSTAVO-
Ela havia me matado de susto,  quando a vi ensangüentada,  machucada,  quase morta em meus braços fiquei com medo  de perde-la , ela me tira do sério,  e agora  me vem com essa criança,  tomara deus que ninguem descubra que ela está com nós,  se não  a guerra estará declarada...
Cheguei em casa e não  vi ninguem , subi e vejo risadas... segui e vejo que era do quarto do lado do da Liza ...
Entrei e  Shopia estava junto com a criança em seus braços,  ela estava linda , estava tao radiante com a criança nos braços ... Ela me olha e me chama para sentar ao lado dela;
Sento ao lado dela que tinha a criança no colo;
-Quer pegar ?*ela pergunta meiga *
-melhor não não tenho jeito pra essas coisas...
-CÉUS Gustavo e só pegar * diz ela me dando a criança no colo que estava dormindo*
-eu eu....
Fiquei encantado a menina se aconchegou a mim,  ela era linda , lembraba muito Shopia ...
Olho pra Shopia e vejo ela com brilho nos olhos...
-Shopia eu juro que ninguem ira fazer mal a você e a ela denovo *digo dando um beijo em seus lábios *como ela se chama ?
-Ana Vitória ... Ana Vitória Grey Zafiti.
-Que lindo nome...
Shopia-
Ele estava tão meigo e inofensivo , nem parecia ele ...
Levanto e pego Ana pondo-a no berço...
Gustavo se levanta e me pega no colo me beijando nos levando ao nosso quarto;
Ele me tira o roupão de ceda me deixando nua , eu tiro sua roupa e o olho com uma cara de anjo que eu sabia que deixava ele louco...
Ele toma minha boca na sua ,me jogando na cama e vindo por cima de mim,  ele acariciava meu corpo , quando toma um de meus seus em sua boca deixando o rijo me fazendo gemer,  ele desce sua boca até meu sexo me mostrando sensações novas , ele lambia mordia chupava eu me contorcia loucamente,  puxo sua boca ate a minha novamente,  então ele enfia seu indicador em meu sexo me tirando um Grande gemido  , ele então  entra dentro de mim , tirando e colocando  , então  o enfia de uma vez , se mexendo em movimentos calmos e cautelosos , quando em mordo o lábio inferior sussurando em seu ouvido;
-Acaba comigo gostoso...
Ele então faz um cara sedutora tomando minha boca na sua e acelerando o ritmo,  me tirando autos gemidos , me fazendo contorcer e rebolar querendo mais e mais ...

ShopiaOnde histórias criam vida. Descubra agora