Acordei e passei a mão pela cama ele ja não estava mais lá...
Rapidamente me vem um Flashback, nós fizemos amor , e foi mágico foi intenso foi lindo ...
Ele havia sido extremamente carinhoso e voraz o ceus só de lembrar tenho vontade de fazer de novo e de novo e de novo outra vez....
Eu estou me apaixonando por ele ? So de lembrar aquele sorriso sem graça cheio de malícia sobre mim ....Resolvi levantar , tomei um banho , escovei o dentes , coloquei um vestido preto básico social colado ao corpo acima dos joelhos com um decote não muito exagerado mostrando apenas o começo dos seios .
Não me chamem de exagerada mais é que sempre fui acostumada a andar bem vestida dentro e fora de casa e virou um dilema ... mulher bem vestida não se lamenta ... Pra mim este dilema sempre funcionou pelo menos pra mim ...
Coloquei um scarpam begie e sai do quarto ...
Desci as escadas , e fui direto para a cozinha peguei uma maça na fruteira quando sinto uma sombra por de trás de mim me viro era um dos muitos seguranças que rodeavam a ilha o encarei ...
-SR.Grey seu marido a aguarda no escritório .
Apenas assenti com a cabeça seguindo-o até o escritório.
Quando entrei Gustavo ordenou que todos saíssem ...
-Céus Shopia não tem nada menos decotado que isto ? Não sei se notou mais tem homens por toda parte ...
Sentei me no sofá de uma forma provocante a mostrar minhas coxas comendo minha maçã fingindo que nem dava atenção...
Ele levantou se e se encostou em sua mesa de braços cruzados e sorriso malicioso ...
-Shopia sei que começamos mal aliás muito mal , mais estou disposto a mudar , estou sentindo algo por você ... CÉUS SOPHIA FALA ALGUMA COISA ESTOU ME SENTINDO UM IDIOTA .
-OK eu aceito sua proposta se você prometer não me bater mais , nem meu pai nunca me bateu e não e você que irá começar a alimentar este hábito...
-Ok eu aceito e você por favor não use mais estas roupas eu...
Antes que ele pudesse falar algo sobre minhas roupas comecei a me despir gerando grande dúvida nele ...
-Ceus shopia o que está fazendo Vista -se.
-UE voce mandou eu nao usar mais estas roupas ...Gustavo- o CÉUS ela estava linda com aquela lingerie vermelha ... mais me irritava o fato dela ter resposta e atitude pra tudo o que eu faço...
-Você me entendeu bem Shopia agora Vista-se ...Shopia- Se ele pensa que terá uma esposa boazinha submissa está muito enganado...
Vesti o vestido novamente, lentamente fui em direção a ele com un olhar fatal e o puxei pela gravata até jogalo no sofá sentei-me em seu colo jogando todo o meu cabelo para o lado e o beijei ... ele retribuiu adentrando aquela lingua voraz em minha boca... ficamos 1 minuto inteiro nos beijando então me levantei o deixando enfeitiçado e sai da sala sem tirar os olhos dos deles durante nenhum segundo ...Gustavo- CÉUS que mulher e aquela está garota me seduz de uma forma que nunca vi igual ... e o jeito que ela me olha um olhar com tanta verdade ...
Shopia-
Eu farei ele comer na minha mão ...
Estou no meu quarto neste momento , estou me sentindo meio só...
Quando derrepente Gustavo entra no quarto...
Não aguento ficar calada e começo a tagarelar...
-Gustavo meu bem , gostaria de passear ir algum lugar não aguento ficar sozinha tanto tempo estou entediada e...
Antes que eu pudesse terminar ele tapou minha boca com um beijo e começou a sussurar em meio ouvido ....
-vem comigo, deixo te dar um banho bem gostoso venha meu bem ...Eu estava em êxtase com aquela voz máscula e sedutora apenas me levantei e fui ate ele ...
Ele tirou minha roupa ate que eu ficasse completanente nua entao fiz o mesmo processo com ele depositando pequenos beijos em cada parte do seu corpo ...
Entramos juntos na banheira , uma banheira enorme e la fizemos amor por longos minutos deleitando apenas a companhia um do outro ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shopia
RomanceSophia é doce e delicada , tem apenas 17 anos e foi prometida a Gustavo um magnata perigoso de 30 anos , Sophia não tem escolha se não aceitar seu destino mais será que ela conseguirá ser feliz ao lado de Gustavo? Leia o livro para descobrir....