Voltamos ao começo?

3.5K 146 0
                                    

Os dias se passavam e Gustavo se mostrava cada vez mais atencioso e amoroso , nos ficavamos o dia todo afastados mais a noite o CÉUS a noite era como se colassemos nossos corpos um no outro e nao nos desgrudavamos ate de manhã....
Estava arrumando as malas , Iriamos para a cidade na outra mansão de Gustavo ele dizia que era pela nossa segurança e conforto...

Sobrevoamos a ilha a deixando para trás...
Chegamos era noite então Gustavo precisou passar em sua empresa e fomos...
Ele subiu e o fiquei aguardando na sala de reuniões, quando um moço muito bonito entra na sala e começa a organizar uns papeis nas gavetas , eu apoio minhas mãos sobre a mesa de vidro e sem querer a mesa faz um pequeno corte em minha mao direita ...
-Ai droga!
O homem vira para tras e pega um papel ...
-Deixe-me ajuda-la *diz o rapaz pegando minha mão e a enrolando no papel*
Sorrio para ele , nossos corpos se encontravam muito próximos mais ignoro este acaso...
-Obrigada ...
-Não  foi por nada ...
Derrepente Gustavo  e seus seguranças entram fazendo um sinal para o moço que sai desesperado da sala enquanto os seguranças de gustavo os segue.
Gustavo vem em minha direção com um olhar sério...
Derrepente ele da um tapa em minha cara fazendo-me cair no chão...
Enfurecido ele começa a gritar...
-NÃO POSSO LHE  DAR AS COSTAS QUE  JÁ SAI ME TRAINDO SUA SUA ...
Antes que ele pudesse terminar o que iria falar levantei-me limpando o sangue  saia de meus labios ...
-Para sua informação querido eu cortei minha mão e ele foi me ajudar , pelo  visto voltamos a estaca zero...
-A pelo amor Shopia eu vi o que vocês  estavam fazendo e...
Eu estava esgotada sai em direção a porta quando sinto uma mão puxar me o braço brutalmente...
-Me BATA GUSTAVO ME BATA , EU SEI O QUE EU FIZ E ESTOU COM A CONSCIÊNCIA LIMPA SEU MONSTRO...

GUSTAVO- enquanto segurava seu braço notei realmente que a mão de Sophia estava cortada CÉUS oque eu fiz....
-Shopia meu bem me desculpe eu eu nao sabia voce me deixa louco de ciúmes eu nao sabiá  eu...
Quando ela me interrompe , noto que havia lágrimas escorrendo de seus olhos , CÉUS eu sou um monstro bati nela sem motivos ....
-Apenas quero ir embora Gustavo,  e por favor nao me toque...
Ela soltou o braço dela de minhas mãos e seguiu de cabeça  baixa ate o carro... o CÉUS o que eu fiz...
A caminho da mansão tentei aproximar-se dela no carro mais ela se destanciava ela nao me olhava nos olhos quando tentei toca-la ela se encolheu ...
CÉUS MINHA PROPIA ESPOSA COM MEDO DE MIM ...

Shopia-
Quando o carro parou sai em disparada para dentro , subi as escadas da mansão e procurei um quarto a primeira porta que vi entrei e tranqueia ...
Eu deitei na cama e tudo o que sabia era chorar chorar e chorar ...
Eu nao estava chorando pela dor do tapa ou por minha boca estar sangrando ou por minha mão estar cortada , mais sim por meus sentimentos estarem destruídos,  ele havia quebrado a promessa , ele voltou a ser o monstro que era no começo de nosso casamento ele voltou a ser o homem malvado e perigoso sem sentimentos....
Chorei de tanto que chorei acabei dormindo ...
Acordo ouvindo barulhos e batidas na porta ....

-Sophia por favor me perdoa Sophia eu estava cego de ciúmes Sophia,  me desculpe....
Eu não respondi nao respondi nada....
-Shopia eu vou trabalhar e quando voltar iremos conversar....
Olhei pela janela e vi quando ele saiu ...
Tomei um banho e me olhei no espelho , a marca da mão dele estava em meu rosto e o canto de minha boca roxo pelo corte...
Coloquei um vestido longo bem decotado na frente e inteiramente aberto nas costas prendi meu cabelo no topo da cabeça em um coque...
Eu iria faze-lo ajoelhar implorar pelo meu perdão....
Desci as escadas e fui procurar a cozinha ja eram 9:00 da noite a hora em que ele sempre chegava ...
Neti a cozinheira que conheci ainda a pouco virou uma boa pessoa para desabafar,  enquanto ela preparava a janta fiquei conversando com ela ...
Ela serviu a mesa ... pedi para que ela pusesse o prato dele na outra ponta bem longe do meu e assim ela fez...
Quando ele chegou eu já estava jantando , ele foi ate mim para beijarme e eu virei o rosto...
Ele deu meia volta e sentou...
-querida nao sei mais o que fazer para me  desculpar...
Virei o rosto a onde avia as marcas da agressão fiz questão que ele olhasse ...
Eu o encarei e pude ver o espanto e o pavor em seus olhos....
-Céus Sophia me perdoe nao sabia do tamnho de minha força eu estava cego de ciúmes você e encantadora você deixá qualquer um a seus pés...
Ele levantou-se e se ajoelhou a meus pes ... ele pegou minha mão... mas eu nao o olhava eu nao me renderia fácil quando ouvimos uma explosão...

Um segurança adentrou na sala de jantar gritando...
-Senhor estamos sendo atacados por favor vamos ao esconderijo...
Eu me desesperei , estava em choque quando Gustavo me pegou no colo dizendo...
-Calma meu amor vou deixar você segura ...
Ele me entregou ao segurança que me guiou até  o terraço e ficou la comigo...
Gustavo ficou para trás e resolveu lutar pela segurança de nosso lar ...
La ouvíamos tiros e gritos passaram se 30 minutos quando ouvimos passos ...
O segurança  mandou que eu me esconder dentro da camara mais não  fui queria ver quem era ...
Era gustavo quando ele entrou com  outros seguranças  atras dele esqueci a raiva a nossa briga e o abracei,  eu apesar de tudo o amava , eu o abracei e o beijei com todas as minhas forças...
-está tudo bem minha Shopia ja passou,  vamos sair desta casa ...
Ele e eu seguimos agarrados ate o elicopetero estava tudo bem graças a deus ...

ShopiaOnde histórias criam vida. Descubra agora