"E no meu eu interior eu sou quem quero ser ; ninguem precisa descobrir a magia que é ser Shopia"
(FRASES DE SHOPIA)SHOPIA-
Acordei era 8 horas em ponto; desci e vi que Gustavo já não estava mais lá,Desci e comi um mamão e tomei um copo de suco...
Quando ouço a campainha;
Fui até a porta e lá havia um convite para um baile hoje anoite de máscaras ;
Que empolgante adorava ir em bailes com minhas irmãs...
Corro ao telefone e ligo para Gustavo;
Ligação on-
-alô?
-Gustavo meu bem , recebi um convite para um baile de máscaras e gostaria muito de ir...
-A sim sim sim , o baile do presidente, claro iremos sim , eu mandeirei alguem para ir com você comprar uma roupa; preciso desligar querida tchau.
Ligação off-Pelo jeito a coisa estava meio feia, ele foi tão frio , tão tão .... Quando ouço a campainha;
Atendo a porta , uma mulher alta com um belo físico, branca de cabelos negros e olhos azuis se encontrava na porta ...
-sr.Shopia sou Liza , do serviço de segurança SSI , seu marido me enviou para ser sua acompanhante apartir de hoje ...
-Ótimo já não basta ter esses brutamontes...
-A não se preocupe comigo, podemos ser amigas se você quiser...
-Ótimo preciso de presença feminina por aqui mesmo...
-Ok pode me mostrar o quarto da ala B ? Me disseram que ficaria com ele...
-A claro siga me ...
Mostrei a ela seu quarto, ela deixou suas malas e me lembrei ...
-O baile deus , preciso comprar uma roupa...
-Ai que empolgante compras!!!
*disse ela batendo palminhas*
Naquele momento sinti que seriamos grandes amigas...
Me troquei e descemos o carro já nos esperava , fomos até a loja CC a marca de uma estilista bem famosa Camila Contes.
Eu estava atras de um vestido que me deichasse linda...
Encontrei um de cor preto no começo terminando cinza como cores de lua cheia, ele era tomara que caia , com decote coração qur realssava meos seios , era bem colocado ao corpo ate o fim da cintura e terminava liso e levemente rodado, era cheio de brilhos e pedrarias por ele todo principalmente no encalço dos seios , e vinha um xale junto da cor do vestido...
Era aquele...
Fomos até a loja de acessórios, conprei uma mascara preta com pedraria que cobria meus olhos , era delicada e simples, segundo Liza eu estaria linda, Liza também iria era parte do serviço dela , ela tinha escolhido um vestido preto colocado ao corpo estilo sereia , mas caso aconteça algo ela poderia tirar a parte do longo deixando apenas um vestido preto básico, o vestido dela era muito bonito , ainda mais naquele corpão...
Fomos ao salão, eu optei por um coque no alto da cabeça em forma de rosca com alguns cristais no meio e uma faicha brilhante que o entorneava , Liza pelo que pude ver sempre quer ser o mais prática possivel , fez um rabo de cavalo alto ...
Compramos luvas ambas pretas e fomos pra casa...
Ja era 7 horas quando chegamos...
Tomei um banho con todo cuidado para não estragar o cabelo , vesti o vestido e um salto alto preto , fiz um sombreado prateado e discreto no olho , passei um blush e coloquei um batom vermelho mate , coloquei a máscara a luva e estava pronta...
Fui até o quarto de Liza e entrei...
-Liza o Gustavo ta demorando ne .
-A esqueci de falar ele vai nos encontrar lá .
Reparei que liza levantou o vestido e amarrou uma pequena cinta em sua coxa esquerda colocando um pistola calibre 38 , fiquei boquiaberta ...
-Liza pode me dar uma arma para que eu faça o mesmo?
-Não sei Sophia Gustavo iria me matar...
-Por favor vai eu to com um mal pressentimento ...
-Ta mais não vai contar pra ele e se ele descobrir você fala que achou na casa ou sei la inventa...mas pera você sabe atirar?
-Sim papai me ensinou quando era criança...
Ela me deu uma cinta eu coloquei a pequena arma de 5 tiros em minha coxa , fiquei toda empolgada....
-Liza da onde conhece o Gustavo?
-Nos crescemos juntos Shopia , somos primos...
-Ele não fala muito da familia dele ...
-Ele perdeu os pais ainda pequeno...e foi morar com meus avós...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shopia
RomanceSophia é doce e delicada , tem apenas 17 anos e foi prometida a Gustavo um magnata perigoso de 30 anos , Sophia não tem escolha se não aceitar seu destino mais será que ela conseguirá ser feliz ao lado de Gustavo? Leia o livro para descobrir....