Chegamos...

2.7K 124 0
                                    

Lá estava eu e ele novamente , dentro do carro eu estava em seus braços, deitada ainda chorando e ele estava bravo o nervoso a todo momento dando ordens para a aniquilação total da organização ...
Chegamos em uma outra de suas muitas mansões...
Logo entramos e ele falou...
-Shopie vou ao escritório  terminar de resolver este assunto e logo subo...
Assenti com a cabeça...
Tirei a roupa e tomei uma bela chuveirada o que basicamente não adiantou de nada já que me deu vontade de ir na piscina...
Coloquei um  maio daqueles que ele odeia e desci...
Fui direto para a piscina ...
Pulei no trampulim e mergulhei,  mergulhei de todos os jeitos que sabia, desci no fundo da piscina e me sentei...
Gostava de fazer aquilo para pensar...
CÉUS nem me dei conta que eu já tinha me rendido a Gustavo novamente e ... sim eu sei foi pelo ocorrido umas horas atrás mais eu me rendi foi como se apagassemos totalmente o que ele fez...
Sai da piscina e deitei me na espreguiçadeira...
Quando sinto uma sombra em mim abro os olhos e ele estava lá sem camisa apenas de calça jens caindo-lhe sobre a cintura...
Ele sentou ao meu lado...
Passou a mao pelo meu rosto nas marcas e falou...
-Eu nunca mais colocarei as mãos em você para te agredir nem eu nem ninguém...
Eu o olhava Fixo nos olhos eu gostava dele eu queria perdoa lo...
Apenas assenti com a cabeça...
Ele puxou me a ele e deitamos juntos na espreguiçadeira...
- Você está acabando comigo Shopia , juro vou queimar todas as suas roupas e nao teremos mais problemas...
-Meu bem se você fizer isso eu me queimo junto com elas .
-Posso viver com isso ...
-Engraçadinho ...
Me levantei e tirei o maio na frente dele ficando nua , e mergulhei na piscina ele fez o mesmo , nadei para longe dele para que nao tentasse me pegar mais ele me pegou e começou a me beijar e nos acariciamos , fizemos amor ali mesmo na piscina e foi sensacional... O CÉUS  ele me deixa completamente louca por ele ...
Quando acordei ja estava na cama ,

ShopiaOnde histórias criam vida. Descubra agora