Apesar de tudo o que passei com Gustavo eu continuava a me magoar , mesmo com a reconciliação, mesmo nós termos feito amor , eu sentia um peso em meu coração, como se nada do que eu fizesse valesse para Gustavo como se ele esperace atentamente eu dar um passo em falso para achar motivos para brigarmos ;
O beijo de Henri mexeu comigo, despertou coisas do passado, como se os sentimentos que tinha por ele reaflorassem novamente, como se o tempo nunca tivesse passado e nós nunca tivessemos seguido rumos diferentes ;
Henri era excelente, e o sonho de qualquer mulher , ele é romântico sexy , ardente , continuava o mesmo porem mais decidido....
Ja Gustavo bruto , e arrogante , um machista apesar do tempo passar no fundo eu sentia que seria questão de tempo para que Gustavo voltasse ao normal o Gustavo bruto e asqueroso....
Minha filha Ana acalmava o clima entre nós, nós não queriamos brigar perto dela , ela nos unia ; nos mostrava a verdadeira beleza de ser pais... Não podia reclamar de Gustavo nesta parte ele era perfeito , um ótimo pai , atencioso a todo momento com Ana ... E ela o adorava , quando ouvia sua voz ficava a mil esboçando seu melhor sorriso de um dente só...
Eu não consigo decifrar meus sentimentos por Gustavo, é como uma oscilação, a todo momento mudando... Apesar de fazer 1 ano que estamos casados não posso dizer que o amo naturalmente , não sei se é apenas atração ou uma leve paixão só sei que não consigo decifrar...
DEUS por você nao torna as coisas mais fáceis pra mim ? Em ? Me diga ? Caramba Sera que um dia serei diariamente feliz? Sem interrupções? Caralho ! DROGA DROGA DROGA!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shopia
RomanceSophia é doce e delicada , tem apenas 17 anos e foi prometida a Gustavo um magnata perigoso de 30 anos , Sophia não tem escolha se não aceitar seu destino mais será que ela conseguirá ser feliz ao lado de Gustavo? Leia o livro para descobrir....