Está garota era linda mais me tirava do sério, onde ja se viu aparecer daquele jeito perto de tantos homens vestida como como ... Deus nem sei como ela estava vestida .
Eu perdi a cabeça e a empurre ela estava inconsciente.
Peguei ela do chão do banheiro e a levei nos braços até o avião a ajeitei na poltrona e dei ordens para decolarmos , estávamos nos indo em direção a minha mansão em minha ilha onde eu passava a maior parte do ano ...Shopia...
Eu acordei e estava deitada em uma cama sentindo uma dor de cabeça orrivel levanto me e lembro de tudo oque aconteceu...
Sai do quarto pelo visto estava em minha nova casa ...
Desci as escadas era tudo enorme e lindo ...
Quando cheguei ao final um segurança me falou -
- O senhor Gustavo a aguarda no Jardim para tomarem chá...
- Pois diga a ele que não vou tomar café com um monstro .
O segurança deu meia volta e foi avisa lo eu subi as escadas atrás de um lugar para me esconder entrei em um quarto e tranquei a porta ...
Quando ouço gritos furiosos de fora era ela :
- SHOPIA ABRA ESTÁ PORTA AGORAAAAAAAAAA!
-NAO SEU MONSTRO!
-SHOPIA OU VOCÊ ABRE OU EU ARROMBO .
-NÃO VOU ABRIR ...
-VOCÊ QUEM PEDIU ...
enquanto ele tentava abrir a porta peguei uma de minhas bolsas com roupas e notei que na janela do quarto havia uma cerca viva que levava até o chão pois bem ali seria minha saída, eu sabia que não conseguiria fugir da ilha mais pelo menos ficaria longe dele ...
Desci a cerca viva quando ouço um estrondo ele tinha entrado no quarto foi ate a janela e me viu correndo ... tenho certeza que nesta hora ele havia dado ordens para que os seguranças fossem atrás de mim ...
Eu corri o máximo que pude até chegar em lago ...
Quando cheguei no lago tirei minha roupa para nadar já que eu estava de biquíni em baixo...
Os seguranças me viram nadando porém não entraram atrás de mim apenas o avisaram ... Eu estava no meio do lago fundo e grande nadando e boiando ...
Quando vejo o gato do meu marido de braços cruzados na borda ele estava bravo e furioso então resolvi tirar uma com a cara dele ...
-Venha querido venha nadar comigo...
Disse eu em gargalhadas.
Ele deu sinal para que os seguranças ficassem de olho em mim, deu meia volta e adentrou para a mansão...
Quando sinto meus dedos enrugados resolvi sair já era fim de tarde , sai da água de biquini enrolada na toalha e os seguranças sempre atrás de mim ...
Entrei pela porta da frente, estava tudo calmo e silencioso, resolvi tomar um banho antes de comer então segui para o quarto aquele no qual eu acordei...
Entrei e fechei a porta soltei a toalha no chão quando sinto uma mão em minha garganta era ele .
Ele me encurralou na parede apertando seu corpo contra o meu, nos apenas nos olhávamos, então vi que ele não era de todo mal , eu iria muda lo ....
Eu tirei levemente sua mão de meu pescoço e ele deixou então me vi afim de provocalo , e rocei meus lábios sobre os dele isso sem tirar meus olhos dos dele , ele não aguentou puxou meus cabelos para trás e tomou meu lábios aos dele , ele me abocanhou nunca tinha sentido aquilo antes , nunca tinha feito aquilo antes ...
Eu rapidamente tirei lhe a camisa e vi o ceus que homem , ele era um gostoso de tirar o fôlego, ele pegou me no colo ainda com sua boca sobre a minha e jogou me na cama , como um leopardo atrás de sua presa pulou sobre mim me beijando me lambendo me acariciando , ele tirou meu biquíni e vi que por pequeno momento apenas me admirou....Gustavo-o ceus estava pronto para dar uma surra nela mais não resisti ela estava com medo sim ela estava , mais não resisti aqueles lindo e meios olhos castanhos quando vi ela tinha me enfeitiçado aquela Bruxa havia me lançado um de seus encantos e eu perdi o controle sobre mim...
Quando vi estávamos na cama como dois esfomeados um sentindo a necessidade de ter o outro quando me lembro dela ter apenas 17 anos não pudi continuar sem antes perguntar...
Retirei minha boca da dela é perguntei...
-Shopia você é virgem?
Ela apenas assentiu eu tinha que ser cauteloso não podia machucala ...
-Shopia se sentir qualquer dor me fale o ceus Shopia voce e uma deusa ...
-Agora Gustavo o ceus agora ....
Eu a possui ultrapassei as barreiras dentro dela acabei com os limites que nos separavam, ela gemeu se arqueou então por um instante nossos olhares se encontraram até ela tomar minha boca sobre a sua ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shopia
RomanceSophia é doce e delicada , tem apenas 17 anos e foi prometida a Gustavo um magnata perigoso de 30 anos , Sophia não tem escolha se não aceitar seu destino mais será que ela conseguirá ser feliz ao lado de Gustavo? Leia o livro para descobrir....