Acordei com o choro de Ana , eram 9 da manhã; levanto-me coloco meu roupão de ceda e vou ao quarto de Ana...
Me aproximo de seu berço, ela estava assustada e com olhos lacrimejantes ; eu a pego no colo e a embalo:
-Não chore meu anjo já passou, Xiiiiii já passou....
Noto ela soluçar e agarrar suas mãozinhas em minha ceda... aquele momento era de puro amor....
Troquei seu pijama pondo um vestidinho azul , e um sapatinho branco...
A levei até meu quarto pondo-a na cama para me trocar :
-coloquei um vestido Begie rodado e leve .
Desci com Ana e Liza estava tomando café;
Sentei com ela a mesa pondo Ana no carrinho ao nosso lado;
-Bom dia Liza ! Como vai?*digo dando um sorriso*
-Eu vou bem ,pelo jeito a noite foi boa ontem...Ouvi la de meu quarto
*Eu fiquei vermelha de vergonha*
-Liza , alguem deu comida pra Ana?
-Eu dei uma mamadeira para ela quando acordei ...
*pego um mamão e começo a devora-lo*
-Liza quem são "eles"?
*liza engasga*
-Credo Shopia estou com indegestão agora !
-Liza não me enrola ....
-Shopia eles são uma organização recente, que querem um arquivo do Gustavo que possui informações valiosíssimas , se esse arquivo cair em mãos erradas é o fim de todos nós...
-Só isso ?
-Bom não, eles tem uma rede de criminalidade enorme , matam pessoas que os traem , pessoas ricas que não os obedecem , derrubam empresas ... é uma caca toda... Mas te digo uma coisa se você contar pro Gustavo que eu te falei tudo isso eu te mato viu....
-Sim claro, mais me diz porque nao matam o chef para que todos caiam?
-Por que ninguem sabe quem é o chef !pode ser qualquer um ... ate mesmo um de nossos guardas ... ou um comerciante sei la ...Aquilo me deu um frio na espinha eu fiquei com medo , não por mim , mais pelas pessoas que eu amava ...
DESCONHECIDO-
-MEU DEUS SEUS IDIOTAS , ERA PRA VOCÊS TEREM PEGO A CRIANÇA, COMO ASSIM UMA ADOLESCENTE? OQUE? CÉUS VOCÊS SÃO INÚTEIS IMPRESTÁVEIS! EU PRECISO DESSE CD OU DESSE PENDRIVE OU CHIP SEJA LA OQUE FOR EU QUERO E QUERO AGORAAAAAAAAAAA!Não acredito estive tão perto de pegar o arquivo daquele traidor , e um adolescente estraga tudo CARAMBA POHA que merda é essa? E essa criança, como assim sumiu?
Preciso descobrir onde ela está preciso dela ela e o arquivo são cruciais em meus negócios;-Alo Charles?mande um presentinho em uma das empresas do Grey ok? Lembre a ele com quem está brincando...
SHOPIA-
Pego Ana no colo e resolvo leva-la no médico apesar de ter tido 3 irmãs eu era nova nessa coisa de ser mãe ...
-Você vem Liza?
-Claro só um momento;
Entro no quarto e vejo Liza colocando uma arma em sua cintura;
-Qual é Liza e uma pediatra não um mafioso!
-Desculpa Shopia são ordens...
Diz ela rindo ...Eu rio junto;
Descemos e o carro já nos esperava ; Ana seguiu o caminho todo dormindo
CÉUS conheci essa criaturinha a 5 dias e ja a amo, como ...como se fosse minha filha , gerada por mim em meu ventre; sinto lágrimas pingar de meus olhos;
-Shopia ta tudo bem?
-Ta sim ; é só que , como alguem seria capaz de matar uma criaturinha como ela ? Fico pensando o que seria de minha vida se eu não tivesse ido por aquele corredor , se não tivesse viva para salva-la , se eu não resistisse para ter descido a cerca viva...
*Liza ve meu desespero e me abraça *
-Eu nunca te agradeci Shopia por ter salvo minha vida aquela noite , eu nao tinha visto o cara, ele poderia ter me matado...
-Eu te amo Liza você é a amiga que nunca tive ...
Eu apenas pude abraça- la e choramos juntas ; quando chegamos já estávamos entre risos novamente ;
A consulta foi normal , Ana não tinha nenhum problema grave ...e hoje ela fazia 4 meses pelo que a médica havia nos dito ...
Estavamos andando pela calçada e vejo o predio do Gustavo-
-Liza porque não leva Ana pra casa? Vou ver o Gustavo...
-Ok! Vou pedir para que nikc e Tomás fiquem com você!
Assinto com a cabeça e entro no saguão do prédio-
-Ola , avise o Gustavo que a Shopia está aqui...
-O sr. Grey saiu ; estamos esvaziando o prédio acho melhor você sair também diz ela se dirigindo a porta; então sinto o cheiro de gás e só ouço um barulho enorme e no momento apaguei.GUSTAVO-
Eu estava saindo do prédio, quando vejo Liza passar por mim ;
-liza oque ta fazendo aqui?
-O que você ta fazendo aqui? Shopia ta lá dentro te procurando....
-A não não não; droga merda...TIREM ELAS DA QUI RÁPIDO!!!Eu tentei correr o mais rápido possível, queria ser o dono do tempo naquele momento, mais sou lançado para trás...
Me levanto da calçada e corro em direção ao que restava do saguão estava em escombros;
-VÃO VÃO PROCUREM SHOPIA ACHEM NA AGORAAAAA!
Meu coração estava parando eu não podia acreditar que aquilo estava acontecendo comigo, não comigo, logo ela deus logo ela porque não eu...
Eu a procurava por tudo , então ouço gritos;
-Sr. !!!Achamos ela , achamos ela!!!!!
Corro em direção a Nike que estava com uma mulher ao lado toda ensangüentada e machucada ;
Quando vi achei que fosse Shopia porem a mulher era loira ;
-CONTINUE PROCURANDO SEUS IDIOTAS!
-Gustavo! Gustavo!
Ouço aquela voz e meu coração bate acelerado me viro e Shopia está correndo em minha direção;
Eu corro em sua direção;
-CÉUS meu amor achei que tivesse te perdido você quer me matar ....
Eu abraço com todas as minhas forças ela estava em prantos e eu me contia para não chorar ;
-Shopia não faça isso comigo já é a segunda vez esse mês...
Ela ri...
Tomo seus lábios no meu e a beijo com toda minha vontade...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shopia
RomanceSophia é doce e delicada , tem apenas 17 anos e foi prometida a Gustavo um magnata perigoso de 30 anos , Sophia não tem escolha se não aceitar seu destino mais será que ela conseguirá ser feliz ao lado de Gustavo? Leia o livro para descobrir....