l i v i a
— Então Lívia, você aceita namorar comigo? — Matthew diz se ajoelhando na minha frente e abrindo uma linda caixinha de veludo preto que continha um anel maravilhoso dentro.
— Sim. Sim, sim, sim! È claro que eu aceito — Digo e pulo em seu colo o dando um beijo romântico
BIP BIP BIP
O terrível som do despertador me acorda do meu sonho com o Matthew. Grunho e começo a falar alguns palavrões baixo.
Me levanto e vou ao banheiro, faço minhas necessidades básicas, e tomo um banho frio pra despertar. Depois, visto uma calça e uma blusa com manga longa e um tênis. Após me vestir, seco meu cabelo e resolvo deixar ele solto, faço uma maquiagem básica, rímel e batom apenas.
Desço e estão todos na mesa, murmuro um "bom dia" e eles respondem de volta. Tomo meu café da manhã e fico no sofá esperando o Aaron terminar de se arrumar.
— Vamos Lívia? — Aaron me tira dos meus pensamentos e eu assinto, indo em direção ao carro.
O trajeto foi igual todos os dias, fomos cantando músicas até chegar na escola, fazendo as pessoas nos olharem estranho.
Ao chegar na escola, vou direto ao meu armário e lembro que esqueci de pegar um moletom. Bato na minha testa e começo a sentir uma vontade imensa de chorar, merda de TPM!
Começo a sentir um frio imenso, o que só faz sentir raiva de mim mesma por ter esquecido o moletom, hoje com certeza não è o meu dia. Sinto meu celular vibrar e dou um meio sorriso ao perceber que era uma mensagem do Dino.
Converso com o garoto que me faz esquecer um pouco de como o meu dia estava sendo ruim, Dino sempre me faz rir, esse é o motivo pelo qual eu gosto tanto de conversar com ele.
O dia passa correndo para a minha felicidade. Depois que as aulas acabam, eu vou pra casa com o Aaron e resolvo mandar uma mensagem pro Dino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
messages ✷ matthew espinosa
Fanfic❝Eu me apaixonei por você, mesmo sem saber quem você é.❞ Onde Matthew começa a enviar mensagens anônimas para a sua paixão de infância.