✷ 061 ✷

2.8K 142 26
                                    

m a t t h e w

Aquele beijo era com certeza o melhor do mundo. Nossas línguas dançavam em sincronia, era tudo perfeito, simplesmente por ser ela.

Paramos o beijo por falta de ar e ainda nos encarávamos, até eu me pronunciar.

— Eu te amo, tipo, mais que o infinito.

— Eu também te amo, tipo, mais que o infinito.

Dito isso voltamos ao beijo.

No resto da noite várias pessoas vieram nos parabenizar pelo namoro, algumas pessoas nós nem conhecemos.

— Só pra deixar claro que eu sempre soube que Livatt era real tá. — Taylor se pronunciou nos fazendo rir.

— Olha aqui, Espinosa. Você machuque ela que eu bato em você até você esquecer seu nome. — Gilinsky fala nos fazendo rir.

— Eu também. — Johnson acompanha o amigo.

— Nós já estamos conversado não é mesmo, Matthew? — Aaron diz me fazendo lembrar do que ele me disse no dia que eu falei das mensagens.

Shawn sobe no palco e começa a cantar Never be alone e eu e minha namorada vamos para a pista dançar.

— Take a piece of my heart, and make it all your own. (Pegue um pedaço do meu coração, e faça dele todo seu). — Cantarolo olhando para Livia.

— So when we are apart, you'll never be alone. (Desta forma quando estivermos separados, você nunca estará só). — Ela cantarola de volta com um sorriso.

— É tão bom a sensação de saber que agora você é minha namorada, bolinho.

— É tão bom a sensação de saber que você é o Dino.

E começamos a nos beijar novamente.

messages ✷ matthew espinosaOnde histórias criam vida. Descubra agora