l i v i a
O jantar foi uma bosta. Ninguém falava nada, todo mundo calado. Por isso eu não gosto de jantares em família. Fora que eu passei o jantar todo pensando no Dino.
Agora eu estou na minha cama pulando ao som de Best Song Ever. One Direction é uma banda maravilhosa, espero que eles voltem logo da pausa, não aguento mais.
A porta do meu quarto é aberta bruscamente revelando uma pessoa de cabelos pretos bagunçados, vulgo Aaron Carpenter.
— Bater na porta às vezes é interessante sabe. — digo num tom sarcástico me sentando na cama.
— F.oda-se. — Ele diz e eu o olho indignada. — Desculpa, é só que... Eu quero pedir a Lotte em namoro mas não sei como, pode me ajudar? — Ele diz e eu o olho fazendo uma cara "own".
— Claro que eu te ajudo. Já sabe o dia? — Pergunto.
— Estava pensando em sexta. — Diz e eu arregalo os olhos.
— Po.rra Aaron, você me avisa isso faltando 2 dias? — Falo indignada.
— Desculpa? — Ele diz tentando soar fofo.
— Ok Aaron, deixa comigo. — Digo e ele assente, me olhando. — Pode sair do quarto já. — Falo seria e ele ri se levantando.
— Vai conversar com o Matthew né? — Diz saindo do quarto, eu rio e jogo minha almofada nele, que fica parado na porta.
— Some Aaron. — Digo e ele sai do quarto murmurando um "grossa".
A primeira coisa que eu fiz foi avisar ao Dino da novidade, afinal, precisava contar para alguém, e melhor ele que a Lotte.
Depois eu fui buscar algumas inspirações no Tumblr, era um mais lindo que o outro. Mas uma foto em especial me chamou atenção. E seria isso que ia acontecer.
Adormeci na frente do computador, perdi a noção de quanto tempo eu fiquei olhando as fotos. Senti uma mão musculosa tirando o computador, me deitando na cama e me enrolando. Depois eu ouvi um baixo murmuro.
— Você é tudo pra mim, te amo muito irmãzinha. Dorme bem.
Depois disso eu senti um beijo na testa e já não ouvi mais nada porque estava dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
messages ✷ matthew espinosa
Fanfic❝Eu me apaixonei por você, mesmo sem saber quem você é.❞ Onde Matthew começa a enviar mensagens anônimas para a sua paixão de infância.