✷ 026 ✷

3.4K 188 10
                                    

l i v i a

Eu estava na porta da casa do Taylor, o som era alto, bem alto, com certeza está incomodando os vizinhos.

Ao passar pela porta, logo o cheiro de bebida e maconha invadiram minhas narinas. Que vontade de vomitar!

— WOW! — Cameron diz assim que eu cheguei perto dos meninos.

Eu vestia um vestido preto um pouco justo, tinha os cabelos soltos, e calçava um salto preto.

— Se o Matthew não quiser, eu quero. — Carter diz, tenho certeza que fiquei corada.

— Vocês parem de dizer isso dela, ela ainda é um bebê. — Johnson diz autoritário, nos fazendo rir.

— As meninas já chegaram? — Aaron diz olhando pela casa do Caniff.

— Sim. — Carter responde. — May ta com o Nash, Lox com o Jacob e a Lotte tava procurando por você, Aaron. — Carter termina e todos nós olhamos pra ele com uma cara maliciosa.

— Tô indo pegar alguma bebida. Alguém vai? — Cameron fala e todo os meninos vão junto com ele, me deixando só.

Passo meus olhos por toda a casa de Caniff em busca de alguém, e vejo ele. Nossos olhares se encontram e ele da um sorriso, vindo até mim.

— Oi Liv. Uau, você tá muito linda! — Ele diz me deixando completamente constrangida.

— Oi Matt. Obrigada, você também está lindo! — Digo e ele sorri.

Ficamos conversando por um tempo, até ele ir conversar com os meninos.

Começa a tocar Often do The Weeknd e eu resolvo ir dançar (se quiserem, podem colocar a música).

Danço talvez um pouco sexy, pois reparei que todos em volta da pista de dança olhavam atentamente meus movimentos.

Eu olho pra Matthew e percebo que ele também estava me olhando, um pouco enciumado. Começo a rebolar para o provocar, e me viro pro outro lado.

Ao voltar a olhar pra onde ele estava, tive uma surpresa, ele não estava mais lá. Percebo duas mãos pegarem na minha cintura e sinto uma respiração no pescoço que me dava arrepios.

Continuei dançando a música e me virei pra ver que era.

Era ele.

— Estava me provocando? — Matthew sussurra com uma voz rouca no meu ouvindo, me arrepiando por inteira.

— Uhm... Talvez — Digo com um sorriso perverso no rosto.

— Você não está sendo uma boa garota, Liv. — Sussurra novamente e eu sinto sua ereção. — Garotas más merecem punição! — Ele diz.

— Então me de uma punição. — Sussurro no seu ouvido.

Matthew coloca suas mãos na minha nuca e me puxa para um beijo, coloco minhas mãos nos seus cabelos, para aprofundar mais o beijo.

Por alguns instantes, senti como se o mundo tivesse parado. Era como se existisse apenas nós dois. Era mágico.

Matthew colocou minha mão em minha bunda e apertou-a me fazendo soltar um gemido que foi abafado pelo beijo.

Nos separamos mas logo nos beijamos de novo. Dessa vez foi diferente, o beijo era necessitado por ambos. Eu precisava dele e ele precisava de mim. Nossas bocas se encaixavam perfeitamente, e nossas línguas "dançavam" em sincronia.

Paramos o beijo por falta de ar. Ele estava com os lábios vermelhos e seus olhos transmitiam desejo.

— Vamos pra algum lugar mais reservado. — Matthew diz e eu concordo.

messages ✷ matthew espinosaOnde histórias criam vida. Descubra agora