✷ 010 ✷

4.2K 239 173
                                    

m a t t h e w

Por Deus, ela estava linda. Eu não consigo entender o poder que essa menina tem sobre mim. O seu sorriso me alegra, e tudo que eu quero é ser o motivo dele.

– MATTHEW, A LIV TÁ TE CHAMANDO!– Shawn berra da cozinha, fazendo eu receber olhares maliciosos dos meninos.

– JÁ VOU. – Grito de volta.

– NÃO QUEBREM NADA. – Gilinsky berra recebendo um olhar reprovador do Aaron e risadas minha.

– Oi Liv. – Digo entrando na cozinha.

– Oi Matt. – Ela me encara e logo volta sua atenção à comida que estava no fogo.

– Eu vou pra sala, qualquer coisa me chamem. – Shawn diz saindo da cozinha.

– No que você precisa de ajuda? – Indago.

– Você pode fazer tacos? Seus tacos são os melhores. – Ela diz sentando na bancada me fazendo rir.

– Sim, eu faço. – Digo e ela sorri animada.

Começo a olhar os armários e faço uma careta, percebendo que não tem o ingrediente principal, a massa do taco.

— Não tem a massa do taco, temos que ir comprar. — A aviso e ela concorda, descendo da bancada.

– Vamos ao supermercado porque o Matt vai fazer tacos e não tem a massa. — Lív fala e todos concordam.

Chegamos no supermercado e começamos a por as coisas no carrinho, ate que ela encostou numa prateleira e derrubou todos, repito TODOS, os doces da prateleira. E adivinha? Fomos expulsos.

Fomos num outro supermercado e compramos tudo que iríamos precisar, e dessa vez, não derrubamos nada.

messages ✷ matthew espinosaOnde histórias criam vida. Descubra agora