✷ 029 ✷

3.2K 165 3
                                    

l i v i a

Acordo muito dolorida e percebo que não estou no meu quarto. Ao observar melhor, percebo que era o quarto do Matthew. O que nos fizemos?

Tento me lembrar de algo, mas só me lembro até a pista de dança. Espero que pelo menos tenhamos nos protegidos.

Desço as escadas e ao chegar na cozinha, sinto um maravilhoso cheiro de panquecas. Entro na cozinha e vejo uma maravilhosa imagem de Matthew descabelado, e sem camisa, pra melhorar a situação, ele estava cozinhando.

— Bom dia Matthew! — Digo me sentando na cadeira.

— Bom dia Liv. — Ele responde com um sorriso.

— Pode me explicar o que aconteceu por favor? Nós fizemos aquilo? — Pergunto pro mesmo.

— Sim, Liv. — Ele suspira pesado. — Eu vou entender se você quiser me bater. Estávamos bêbados e rolou. — Diz nervoso e eu rio de seu desespero.

— Calma Matt. — Digo. — Aconteceu. Não podemos mudar, eu espero que pelo menos tenha sido bom. — Digo e ele solta uma risada, me fazendo rir junto.

— Ah Liv, você è incrível! — Ele diz.

— Eu sei. — Respondo e ele ri colocando as panquecas na mesa.

Comemos e fomos assistir TV. Estávamos assistindo Teen Wolf, mesmo com o Matthew reclamando.

O tempo voou. Já eram quatro horas da tarde e nós ainda estávamos assistindo. Matthew fazia cafuné no meu cabelo, era tão bom. Estava com muito sono, então fui adormecendo em seus braços.

— Eu amo você. — Matthew falou num sussurro, e isso foi a última coisa que eu ouvi antes de adormecer.

messages ✷ matthew espinosaOnde histórias criam vida. Descubra agora