l i v i a
Era hoje. Aaron ia pedir Lotte em namoro na hora da saída. Já estava tudo combinado, tudo planejado.
Eu estava extremamente ansiosa. Esse com certeza é um dos momentos mais esperado por ambos, já que eles se gostam desde pequenos.
Aaron parecia que ia explodir a qualquer momento, ele estava morrendo de ansiedade. Ele estava muito nervoso, e isso era nítido para qualquer um.
— Carpenter, está se sentindo bem? — A professora de biologia pergunta ao vê Aaron soando na sua cadeira.
— N-não professora, estou bem, só um pouco nervoso. — Logo a professora lembrou do que ia acontecer hoje.
Todos os professores e o diretor estavam sabendo, óbvio. Precisávamos da autorização deles, fora que eles nos ajudaram bastante na organização. Resumindo tudo: A escola toda esta ansiosa para o último toque.
As aulas foram passando e já estávamos no final da última aula. Aaron estava mais branco que um papel, parecia que ia desmaiar a qualquer momento.
— Aaron você tá bem? — Sussurro pra ele que estava sentando na minha frente.
— Estou, só um pouco nervoso. — Ele sussurra de volta.
— Se você diz.
E finalmente o bendito sinal toca. Eu ligeiramente puxo Lotte para o banheiro, como o combinado.
Lox e May iriam espalhar as rosas pelo corredor enquanto eu distraia Lotte. Elas iriam me avisar quando pudéssemos sair.
— Liv você vai demorar? Eu quero ir pra casa. — Ela resmunga.
— Calma, Lotte. Quando é você eu espero sem dar um piu. — Respondo e ela suspira indignada.
Meu celular apita com uma mensagem de May, revelando que já podemos sair do banheiro.
Ao abrirmos a porta, você já via todas espalhadas por todo o chão.
— Meu Deus! O que é isso? — Lotte pergunta.
— Só continua andando. — Respondo e ela assente confusa.
A cada passo que dávamos, Lotte parecia que ia morrer de tanto chorar. Ao chegarmos no final da trilha de rosas, você conseguia vê Aaron ajoelhado, que segurava um ursinho é uma caixinha, com um buquê de flores ao seu lado.
— Charlotte. Esse é o nome que me faz delirar. Essa é a pessoa que me faz acordar todos os dias e pensar "Porr.a, eu sou muito sortudo por conhecer ela.". Você é responsável por cada sorriso meu. Já perdi as contas de quantas vezes eu vi uma foto sua e um sorriso involuntário surgia em meus lábios. Ou quando éramos pequenos e a Liv falava "Mamãe, a Charlotte vai vir aqui pra casa hoje", meu coração disparava, parecia que ia sair do meu corpo. Só de ouvir seu nome eu já fico todo apaixonado. Me desligo do mundo, você é a única coisa em que eu penso, no seu sorriso, em como isso me faz bem. O meu amor por você não pode ser descrito com palavras ou gestos, ele só pode ser sentido. É uma coisa estranha isso, porque uma hora você tá bem, dai é só eu olhar alguma coisa que me lembra você que eu já fico estranho, meu coração acelera, eu sorrio por qualquer besteira. Eu amo cada detalhe seu. Do seu primeiro fio de cabelo até a ponta do seu pé. Você é maravilhosa, possui o dom de fazer qualquer um ficar feliz só de te conhecer. É linda naturalmente, e o seu sorriso então? Deixa qualquer um louco! Eu poderia ficar horas e horas falando suas qualidades, mas eu já tô ficando cansado e minha perna tá dormente. — Ele ri e faz uma pausa. — Então Charlotte Adams Cooper, você aceita me tornar o homem mais feliz do mundo se tornando minha namorada?
Charlotte já estava desidratada de tanto chorar. E em um piscar de olhos ela assente com a cabeça e pula em Aaron o beijando, fazendo todos gritarem e aplaudirem os dois.
Eu encosto minha cabeça na barriga de Matthew, e ele começa a fazer cafuné nos meus cabelos.
— Eles são tão fofos. Estou orgulhosa de mim mesma. — Falo e Matthew ri. — Fico feliz por saber disso desde o primeiro dia que ele teve a ideia.
— Eu também. — Matthew sussurra e eu escuto me deixando com um certo ar de dúvida.
Eu pensei que o Aaron tinha contado apenas pra mim na quarta. Ele deve ter contado aos meninos também, vai saber né.
VOCÊ ESTÁ LENDO
messages ✷ matthew espinosa
Fanfic❝Eu me apaixonei por você, mesmo sem saber quem você é.❞ Onde Matthew começa a enviar mensagens anônimas para a sua paixão de infância.