✷ 005 ✷

4.6K 254 56
                                    

m a t t h e w

— Vocês o que? — Aaron diz se surpreso se levantando da cadeira.

— Beijaram, Aaron. Quando duas pessoas encostam a boca uma na outra e as línguas ficam se movimentando. — A explicação de Gilinsky nos faz ri.

Os meninos estavam aqui em casa, eu havia contado pra eles o que tinha acontecido hoje, e estava prestes a contar do Dino.

— Não acabei ainda. — Digo interrompendo eles.

— Essa parte eu não perco. — Shawn diz se deitando no sofá, virando pra nós.

— Então, sabem o menino que ela tava falando hoje no refeitório? — Eles assentem. — Então, sou eu. — Eles fazem cara de confusão.

— Mas ela disse que não conhecia o menino. — Johnson indaga.

— Justamente. Eu estou mandando mensagens anônimas pra ela. — Aaron começa a tossir, se engasgando com a água que ele estava tomando.

— Matthew, eu sempre soube que você não batia muito bem da cabeça. — Taylor diz levando o seu copo de refrigerante à sua boca.

— Pra que você tá mandando mensagem anônima pra ela, se vocês dois se gostam? — Carter pergunta e os outros meninos concordam.

— Porque eu sou inseguro e preciso ter certeza que ela gosta de mim. — Digo me jogando no sofá.

— E até quando você pretende continuar com isso? — Nash pergunta.

— Até o baile da escola, vou me declarar pra ela lá. — Os meninos fazem um coro de "own".

— Você tem 3 meses até lá, então, boa sorte. — Hayes diz e os meninos assentem.

— Obrigado. E por favor, não comentem nada. — Os meninos concordam.

Eu sabia que eles iam falar alguma coisa então isso não havia servido de nada.

Ficamos conversando por mais algumas horas, até a noite chegar e os meninos precisarem irem pra casa.

messages ✷ matthew espinosaOnde histórias criam vida. Descubra agora