CAPÍTULO 1
-Minha família me condena
- Emilly, Emilly, vamos acordar meu bebê!
Disse minha mãe com o seu jeito doce de ser.
- Bom dia, flor do dia.
Não acredito que a minha mãe falou isso de novo, ela sabe como isso me irrita.
- Bom dia nada! Ahh, eu não vou para escola hoje.
- Mas porque?
- Por que estou cansada de levantar cedo todos os dias!
- Mas, é o terceiro dia de aula, minha fofinha.
- Dá pra parar eu não aguento mais acordar cedo, se tá doida, se acha que acordar 3 horas é tarde? E odeio quanto você me chama de fofinha, ta bom? Eu odeio quando você me chama assim, dá pra entender? Você vai para ou não?
- Tá bom eu vou parar, não precisa ser grossa. E sim eu acho que acordar 3 horas é sim tarde, quando é 3 horas da tarde.
- Blá, blá, blá.
Eu disse.
- Levanta logo!
Disse minha mãe.
- Ta bom! Já levantei óó!
Disse em tom de raiva.
Levantei da cama, me espreguicei com um forte bocejo, coloquei uma pantufa escrota da Barbie e fui escovar meus dentes. Coloquei minha meu uniforme ridículo e #PartiuEscola. Na van escolar, fui pensando na minha vida, tenho uma mãe com jeito de princesa, uma irmã que é o diabo sem chifre, um pai preso por tráfico de drogas, e ainda sou BV! Como isso pode ter acontecido? Mais isso vai ser resolvido! Vou olhar para a direta e vou dar um beijo de língua!
Olho para o lado direito e está a Ana, minha melhor amiga. Mais eu vou fazer isso.
Olho seriamente para ela, seguro o rosto dela puxo para perto de mim e ela acordou. A beijei!
- Credo! Disse a Ana, assustada.
- Desculpa! Eu retruquei!
- Outra crise? Ana perguntou.
- Eu só queria beijar alguém! Digo indignada.
- Isso é imperdoável! Ela diz.
- Já passou ok?
- Tudo bem! Falou Ana com um tom de irritação.
Ana voltou a dormir. Já sei como me vingo da Elyote! É só falar mal dela para o Erick, simples assim.
Elyote é minha irmã, e minha família é ridícula, meu pai se chama Estevão, com "e", minha irmã se chama Elyote, com "e", eu me chamo Emily, com "e", e meu pai obrigou minha mãe mudar o seu nome Juliana para Emma, com "e", eu odeio isso! Não aguento mais, acho que quando fizer 18 anos vou mudar meu nome para Mariana, com "m", e também para mudar a tradição do "e" da família do meu pai, mais não sei que tradição é essa do meu pai ser traficante.
Acordo Ana.
- Que dia é hoje? Pergunto desesperadamente para ela.
- 29 de Janeiro, por quê? Responde Ana sonolenta.
- Meu pai vai sair daqui exatamente um mês! Digo, e percebo que ela voltou a dormir.
Isso não pode acontecer! O que será que é isso que estou sentindo. Meus olhos começam a virar para a Ana, será que eu estou gostando dela? Não pode! Acho que pode sim. Meu pai me mata se eu não casar com alguém cujo nome não comece com o chato "e". Eu já não aguento mais a minha família! A minha mãe Emma, mais eu a chamo de Juliana, meu pai odeia isso, mas ela é doce, com seu cabelo loiro no ombro, magra ( normal não anorexa), alta e os seus lindos olhos azuis, meu pai é mal e só lembro que ele é gordo. Minha irmã, chata e má, seu cabelo comprido com mechas vermelhas que cobre toda a transa lateral que ela sempre faz, olhos azuis e branca igual a minha mãe JULIANA JAMAIS EMMA! Eu tenho cabelo preto com californianas azuis, e meus olhos verdes, alta e magra, E EU SOU A ÚNICA DA FAMÍLIA COM CABELO PRETO E OLHO VERDE, mais eu gosto disso. Pronto chegamos, enfin...........PRESOS!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Família Me Condena
Teen FictionÉ uma história sobre uma adolescente, chamada Emily. Ela é discontente com o nome e nada louca. Em suas escapadinhas ela pode se apaixonar e terminar no mesmo dia. Ela ODEIA brócolis. Tem uma família estranha e tão pouco divertida. Extremamente bipo...