CAPITULO 4
Midnight Memories
Depois de comer os deliciosos brócolis, lavo, seco e guardo a louça.Vou para o meu quarto, chego ao guarda roupa e retiro de lá uma blusa regata branca com as costas com flores e um short jeans. Entro no banheiro e tomo banho, deixando a água passar por meu corpo e retirar as impurezas. Saio do Box, seco-me e coloco a roupa sem esquecer o absorvente.
Saio do banheiro e vou para o meu quarto. Seco meus cabelos e pentei-os. Sento na cama e faço zapping pela televisão procurando algo que preste mais não o encontro. Pego o meu livro de Álgebra e faço os exercícios que estavam em branco na minha apostila.
(...)
Acordo no meio da noite sentindo fome. Será que eu dormi estudando?Não sei... mas enfim, estou com fome! Desço para a cozinha e pego o leite, coloco no microondas para esquentar enquanto eu preparo torradas para comer uma comida leve durante a noite, pra não ficar com comida pesada na barriga enquanto durmo.
Piii, piii, piii...
O microondas apitou avisando que o meu leite já estava quente, misturei-o com toddy e peguei as minhas torradas para comer. Sentei-me à mesa e comi enquanto relembrava a lição que a inspetora passou para mim esta tarde...
_______________________________FLASHBACK ON_________________________________
-Em – chamou Elyote – a Gertrude mandou esta lição hoje.
-Okey – afirmei e assenti com a cabeça olhando para a folha com dois exercícios.
Filosofia
Pra você o que significa o bem e o mal?
Entrega: 04/02
-amanhã
Português
Leia um livro de romance* e escreva um resumo sobre este.
Entrega: 10/02
Hum....interessante, vou fazer imediatamente já que não há nada para se fazer e assim me vejo livre da lição, pelo menos a de filosofia...
Pra você o que significa bem e mal?
Bem;
Qualidade de valor positivo, refere-se a avaliação de objetos, desejos e comportamentos através de um espectro dualístico, onde numa dada direção estão aqueles aspectos considerados moralmente positivos. O bem é por vezes visto como algo que implica a reverência pela vida, continuidade, felicidade ou desenvolvimento humano. O bem por vezes é aquilo em que a sociedade ver como bom para o próximo, deixando-se e achando que por fazer coisas às outras muitas vezes dando moral e basicamente aquilo que releva a vida dos outros.
Mal;
Mal é considerado o recipiente dos contrários. Por definição, bem e mal são absolutos porque qualquer enunciado moral afirma ser válido, independentemente de quem o faz, e independentemente de qualquer objeto ao qual o enunciado se refira. Por exemplo, "assassinato é moralmente errado" e isso não depende do que a pessoa fez para ser assassinada, mais simplesmente não é considerado justo perante as pessoas, a família, a sociedade, a Deus (aqueles que acreditam nele).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Família Me Condena
Teen FictionÉ uma história sobre uma adolescente, chamada Emily. Ela é discontente com o nome e nada louca. Em suas escapadinhas ela pode se apaixonar e terminar no mesmo dia. Ela ODEIA brócolis. Tem uma família estranha e tão pouco divertida. Extremamente bipo...