CAPITULO-5
Midnight Memories 2
Continuei a procurar uma música e acabei por colocar “If I Were a boy” da Beyonce e continuei olhando pro teto.
O que o Marcel quer? Será que vai ser bom? Ou ruim? O termino do namoro? Hunpf! Só vou saber amanhã...
Liguei a televisão e fiquei assistindo até eu dormir.
"Te amo, te amo
She says to me
I hear the pain in her voice
Then we danced underneath the candelabra
She takes the lead
That's when I saw it in her eyes, it's over
Then she said te amo
Then she put her hand around my waist
I told her no- Te amo – Rihanna"
Acordei com o meu despertador a tocar.Fui para o banheiro, lavei o rosto e escovei os dentes. Desci as escadas e fui para a cozinha.
- Bom dia minha flor!!! – disse minha mãe super animada
- Qui é?! - Resmunguei sonolenta
- Ai que isso filha? Mau humor logo de manhã?
- Sorry mãe, sorry, mas estou com a cabeça explodindo. – falei com a mão na cabeça
- Tudo bem filha. Faz o seguinte: toma café e depois deita mais um pouco porque ainda esta cedo já que nem a Ely saiu ainda
- AA aaa aaaaa aaaa – Ouço um murmuro em forma de canção pelas minhas costas com uma única nota musical e só consigo identificar uma letra.
Óbvio que era a Elidiota logo sedo com uma musica que me parecia bastante familiar mais não falei nada. Ela simplesmente passou por nos e não falou nada. Nem sequer um olhar na nossa direção.
- Ahn... Bom dia?? – Meio que perguntei
- Aaaaa aaaa aaaa aaa aaaaaaa ah! Bom dia! Só que não né!!! Kkk – Saiu dando uma risada muito louca ate mesmo pra Elyote
Olhei para a minha mãe e franzi o cenho. Tomei meu café da manhã, comendo pão com nutella e um copo do maravilhoso leite gelado com toddy. Subi para meu quarto e fui para o meu guarda-roupa e retirei de lá uma blusa regata e uma calça jeans justa e fui tomar banho pois tenho que resolver uns problemas pendentes, como o livro que vou comprar e a conversa com Marcel que atualmente é meu namorado... Pêra ai! Eu tenho namorado? Nossa a quase uma semana atrás eu era BV e agora eu tenho um namorado?... Interessante...
Terminei de tomar banho e me vesti. Penteei meu cabelo e coloquei minha toalha na cama. Pequei minhas Air Forces e calcei. Agora sim da pra sair de Casa...
Desci as escadas e fui para o jardim onde a minha mãe estava regando as filhas dela, acho que é por isso que ela me chama de flor, acho que ela me confunde com as flores o que é extremamente interresante... Hum... Que palavra repetitiva.
- Mãe to saindo pra resolver uns negócios pendentes, ok?! – Perguntei.
- Tudo bem, só volte para o almoço e se não for avisa-me sim?
- Tudo bem! – dei as costas a minha mãe e quando eu esta quase alcançando o portão a minha mãe grita
-Ah! Em não esqueça aquilo que combinamos viu?
- O que?- respondi fazendo uma cara de incerteza
- Ué! Não me diga que você já esqueceu?
- O que mãe! Fala logo – respondi já irritada
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Família Me Condena
Teen FictionÉ uma história sobre uma adolescente, chamada Emily. Ela é discontente com o nome e nada louca. Em suas escapadinhas ela pode se apaixonar e terminar no mesmo dia. Ela ODEIA brócolis. Tem uma família estranha e tão pouco divertida. Extremamente bipo...