OKEY! To grávida!

461 15 15
                                    

CAPITULO- 10

OKEY! To grávida!

-Mãe e se não tiver cruzinha? - cantarolei

-O que tem ai? – falou impaciente

-Mãe o que significa se ficar dois ‘pausinhos’ nesse “termômetro”- fiz aspas no dedo me referindo ao teste que parece um termômetro.

-e-e-eu v-v-vo-vo-vou ser vo-vó – minha mãe falou de olhos arregalados

-Que? Será que da pra repetir? Eu não entendi você ficou gaguejando! Ficou parecendo uma galinha cacarejando! Credo! – fiz cara feia

-V-v-v-voce – respirou fundo e falou – vocetagravida

-Que? Calma mãe! Fala de vagar. – pedi quase sem paciência

-Positivo - falou

-Ta agora  o que significa se ficar dois ‘pausinhos’ nesse “termômetro”- perguntei novamente de saco cheio

-Positivo

-Positivo o que porra! – berrei já farta dessa conversa de *****

-Que isso Emily?! – falou autoritária – foi essa educação que eu te dei?

-É a única que eu tenho, só não tenho certeza se foi você que me deu! – respondi com deboche

-Ah! Então quem foi que te ensinou a dar em qualquer esquina – gritou

-Olha lá como você fala! Eu faço o que eu quiser! E dar o que? Suas cirolas? Respostas da prova? Fala sério né! – gritei também

-Como é que é?- gritou levantando a mão

-É assim – dei o dedo e subi correndo pro meu quarto, tranquei a porta e fiquei a vendo ser esmurrada.

Hunpf! Quem ela acha que é? Minha mãe? Hellow! Ela é sua mãe! Cala a boca consciência! Agora o que é que isso quer dizer? Dois tracinhos, como eu vou saber? Será que a Elydiota sabe?Mas como eu vou sair do meu quarto com a fera mãe lá fora? Ah! Nossa ate esqueci do melhor do mundo . . . Pra quem você pergunta quando precisa de algo? Pra sua fera mãe? Não, ela te mata! Pra sua ‘irmãzinha’? never! Pro Google!

Fui pro meu quarda-roupas e achei o notebook enterrado no meio das minhas roupas. Abri-o, liguei senha... Inicializando... Vamos meu deus!!! Ô coisinha tão lentinha da ma mãe!!! Affe! Vamos!

-Sua bateria esta ficando fraca, abaixo de 7%, por favor, coloque o carregador – li em voz alta

Puta que o par*u! Onde eu deixei o carregador? Procurei no meu quarda-roupas e sem sinal dele, no banheiro. Agora! Se eu não achar na mesinha de cabeceira eu desisto!  Dito e feito! Tava na gaveta de baixo. Fui ate o computador e vi a tela apagada! ***** demônio! Não podia esperar mais para desligar? Putz!  Liguei o carregador na tomada e depois no notebook. Liga! Urul! Liga! Não demora não...

Ligou! Aleluiam! . . . gooogleee... isso!

Digitei: o que significa dois pausinhos em um teste de gravidez? Yahoo... Pode ser! Positivo.  Tá okey! Mas o que isso quer dizer? Positivo... Grávida? Mas como? Quem é o pai?... Tem como eu ficar grávida? Hum... Como eu vou saber? Química? É isso! A aula de química! Deixa-me ver. . . “para encontrar a velocidade media deve pegara distancia e dividir pelo tempo – falou a professora Juliana” não, não foi esse dia “... sim pode sim – confirmou a professora de biologia” pere! Pode o que? Hum... “professora, pode-se engravidar com dez anos? – Cindy perguntou. Depende se ela menstrua – respondeu a professora um pouco indiferente – porem...” acho que apartir daí não prestei mais atenção. Okey! Então eu posso estar grávida.

Minha Família Me CondenaOnde histórias criam vida. Descubra agora