CAPÍTULO 2
-Gato?Sério mesmo?
Gato?
Um gato estava dentro da caixa? Put I keep you!!!! Não acredito!!!!! Nunca mais assisto filmes de terror! fogo viu?! que diacho esse gato ta fazendo aqui???
Tomei cuidado para não cair com um monte de tralhas que estavam no chão, fui átras do gato.
Piper? Sério mesmo?
A gata da dona nenê.
Verdade né! Agora que parei para pensar ela esta desaparecida faz um mes e a dona nenê ja ate comprou outro gato, coitada, mas a Piper pode virar esposa do Chisthian certo? A sei lá! Quer saber? Fuchicar a vida dos outros é pra velhos e fofoqueiros e eu sou menina.
Larguei o gato por ali
Não quero nem saber, prefiro usar pantufas escrotas do que cuidar de gatos. Quer dizer, depende do gato, afff foco Emily! foco!
Peguei as caixas e casquei fora dali, eu em?! Mas pensando em gatos...Quem era o gato borralheiro que tava com a minha mãe? Será que ela vai casar de novo? Que absurdo! Acho que vou fazer passeata, minha mãe não pode ser casar de novo! Vai que o cara tem problema e quer que todo mundo tenha nome com "Y", minha mae ia se chamar Ymma, eu me chamaria Ymily... que tosco, tosquera total!!!! Imagina a Ylyot esse ainda me parece um nome ruin....Hum.... Acho que tive uma ideia.....
-Muá ha ha ha ha!!!!!!
Será que o Erick conhece a Missy Elliot? Se não eu posso mostrar algumas noticias da net pra ele e dizer que ela o esta traindo com a Ciara, afinal elas são lesbicas, acho que a Elydiota não vai gostar de perder o namorado e ainda virar lesbica, mais tenho que pensar os planos nos mínimos detalhes para tudo sair perfeito...
Deixei as caixas em cima da bancada da cozinha e fui tomar banho.
Fui ate meu quarto, abri o quarda-roupa e retirei de La uma regata branca e um short largo de pijama. Rodei os calcanhares e dirigi-me para a porta do banheiro do meu quarto. Despi-me e entrei no chuveiro deixei que a água passasse melo meu corpo me relaxando depois do dia altamente estressante com uma professora seria uma Irma xatonilda e uma mãe secante além do amante com cara gay.
Sai do Box e vesti a minha roupa que tinha retirado do quarda-roupa. Desci e peguei um pacote de biscoitos com um copo de leite gelado para comer antes de dormir. Subi as escadas para o meu quarto, liguei a televisão, sentei na cama e comecei a comer os biscoitos. Do nada a porta abre.
-ah!!!Que susto mãe!
- O que meu anjo ta fazendo?
Meu anjo?Qual lé! Ela acha que com palavras doces vai me fazer esquecer aquele homem que estava aqui, hum!Ate parece.
-Que foi?-respondi de forma seca.
-Nossa filha - falou como se estivesse ofendida – não se pode mais falar com suas filhas?
-No seu caso não.
-Emily!
- Ai! Fala logo o que foi! Foi o homem com cara de gay que estava aqui? Alias o que ele estava fazendo aqui? Quem é ele? Quantos anos? Vocês estão namorando? Você ta traindo o meu pai? Porq...
-Emily!!!! Olha os modos minha flor e que falta de respeito e essa comigo?
-então, pra inicio de conversa flor tem no jardim, modos são aqueles que você ensinou e o respeito fugiu na semana passada de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Família Me Condena
Novela JuvenilÉ uma história sobre uma adolescente, chamada Emily. Ela é discontente com o nome e nada louca. Em suas escapadinhas ela pode se apaixonar e terminar no mesmo dia. Ela ODEIA brócolis. Tem uma família estranha e tão pouco divertida. Extremamente bipo...