Ever!

562 16 5
                                    

CAPITULO-7

Ever

Ele respondeu ever! Corro até o fundo da sala, para onde ele já foi. Nos escondemos atras do armario e nos beijamos.

- Seria bom se você conversasse com os meus amigos sobre......

- Você?

- Sim

- Ta bom.

- E eu preciso conversar com você!

- Senta que la vem história!

- Idiota. - Digo batendo em suas costas.

- Confesse tudo agora!

- Tabom. - E agora! - É que eu odeio brócolis! E eu não posso jogar no lixo de casa, porque a cultura do brócolis está na nossa família - Na do meu pai - Há anos. Então eu joguei em outro lugar. - Ele me olha com uma cara MUITO, MUITO feia. - Ééé...

- Já entendi! Tudo aquilo era você! Você sabia que meu pai brigou comigo por causa disso? Agora eu tenho que ficar o dia inteiro na casa de um tio meu que era sargento, você sabe como é? Ele fala que eu sou muito fraco! E quer que eu ganhe massa muscular!

- Desculpa!

- Não sei se consigo. - Diz Marcel triste. Volto para o meu lugar e o Marcel troca de lugar com o Pablo. Gertrude chega.

- Vocês estão dispensados.

Todos saimos da escola e começa a chover muito forte. Corro para o ponto onde não tem cobertura,  todos nós já estamos encharcados. E o ônibus não chega.Volto para escola e chamo o Pablo, a Maria e a Ana para dentro.

- Ana me dá o seu celular.

- Porque o meu?

- Porque tem tv!

- Tó. - Pego e ligo no canal de notícias.

- ATENÇÃO, todos que estão nas proximidades da Escola Emilio Euclides, não saiam de casa ou procurem um abrigo, porque está tudo alagado. - Diz o moço da tv. Como? Eu quero cagar! Estou segurando para não peidar! Nossa isso soa como um poema para mim. Mas EU QUERO UTILIZAR O BANHEIRO (CASA DE BANHO) PARA DEFECAR! E O DA ESCOLA EU NÃO USO! Viro um pouquinho e...

*pum*

Ai...Acho que ninguém ouviu.

*pum*

*pum*

*pum*

Ninguém ouviu....ufa....Ou estão fingindo. Sai correndo para o banheiro.

*pum*

*pum*

*pum*

*pum*

*pum*

*pum*

Chego no banheiro e sento no vaso sem ver como estava.

*plof*

*plof*

*plof*

*pum*

*plof*

*plof*

*plof*

*pum*

*plof*

*plof*

*plof*

*pum*

*plof*

*plof*

*plof*

*pum*

*plof*

*plof*

*plof*

(Acabei nem corrigindo, se errei algo me corrija. Desculpe a demora, nós estavamos em semana de prova e com muitos trabalhos para fazer, e nos últimos dias eu estava sem criatividade. O capítulo está curto, mas foi só a continuação do outro.)

Minha Família Me CondenaOnde histórias criam vida. Descubra agora