Capitulo 19

4.1K 382 90
                                    

Louis P.O.V

Depois de esperar bom tempo até Harry sair da cirurgia eu já não tinha mais lágrimas escorrendo por meu rosto, mas ainda estava chorando. Logo o Dr. veio até nós.

- familiares de Harry Styles?
-eu sou o namorado dele. - suspiro olhando.
-bom, foi tudo bem durando a cirugira ele é forte. Mas agora ele está dormindo, quando acordar pode ir ve-lo, mas evite faze-lo se agitar e tem uma grande de chance dele ter perdido a memória e se isso acontecer não o force a se lembrar de você, isso seria ruim pra ele.

Me sento na cadeira outra vez cada vez mais triste, olho pros garotos e os veios com um sorriso triste no rosto.

Acabo pegando no sono sentado na cadeira da sala de espera e acordo assustado, depois de ter um pesadelo com Harry sofrendo acidente e morrendo. Olho para os meninos e eles sorriem.

- o que foi?
- ele se lembra de nós Lou, vai lá ele deve se lembrar de você.

Saio apressado até o quarto que me indicaram e sorrio entrando, Harry ergue o olhar e franze o senho me olhando.

- Hazz, meu Deus amor você me assustou eu achei que fosse te perder. - o abraço chorando, mais ele não retribui o abraço.
- an quem é você? - o olho chorando e sinto todo o meu corpo tremer.
- v-você não s-se lembra de m-mim?
- desculpe eu deveria?
- não, eu não sou ninguém. Me desculpe.

Saio quase correndo do quarto hospitalar de Harry e encontro Niall sentado em uma cadeira e ele logo se levanta me abraçando.
Ele não se lembra de mim, se lembra de todos menos de mim.

- ele não sabe quem eu sou Ni, eu... Ta doendo tanto isso.
- oh Lou, ele vai se lembrar fica calmo.

Zayn vem com um copo de água pra mim o qual eu pego com as mãos tremendo e tomo tudo. Como que irei falar para os nossos filhos que o pai deles nem se lembra deles, como vou viver sem Harry?

- eu vou voltar pra Doncaster gente. - digo triste.
- o quê? Não Lou, você não pode fazer isso. - Zayn diz irritado.
- posso e vou. - me levanto com a intenção de ir embora mais a mão de Liam me puxa para trás.
- ele quer te ver.
- eu não posso Liam, ele vai me perguntar quem eu sou e... Liam eu não vou lá. - tento me soltar mais já era tarde, Liam havia me levado até o quarto de Harry e ele me olhava sério. - Liam disse que queria me ver.
- sim, vem aqui por favor. - me aproximo dele e me sento na cama ao seu lado.
- o que quer comigo? - respiro fundo e o olho enquanto acaricio minha barriga.
- achou mesmo que eu iria me esquecer de você meu amor?

He is cruel (Larry Stylinso - ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora