Aurora P.O.V
Alguns anos atrás.
Eu e Kendall tivemos uma coisa no passado, nada muito interessante. Foi algo passageiro mas que ela apenas me usou como um brinquedo, ela dizia que eu era a vida dela e tentou me dar o golpe dizendo que estava grávida e eu descobri por meio de contatos que era mentira e que ela só queria meu dinheiro.
Agora eu tenho minha ômega e eu a amo. Ela sim é minha alma gêmea e me ama, e não apenas me usa.
Estávamos eu e minha ômega Clare passeando pelo parque, ela estava grávida de sete meses de um garotinho que chamaríamos de Natan, andamos até acharmos um banco e nos sentarmos enquanto ríamos de piadas que nem eram engraçadas. Eu a amava mais que minha própria vida.
- Rora tô com desejo. - faz bico e que eu tiro com um selinho fazendo a mesma sorrir grande.
- E qual é o desejo My Sun? - Uso o apelido que ela mais amava.
- Quero algodão doce com sorvete. - passa a língua sobre os labios e sorrio me levantando.Vou até o carrinho e compro o algodão doce rosa que era sua cor favorita e um sorvete de chocolate e levo até a minha ômega. Mas quando estava chegando meu mundo para no momento em que uma morena de cabelos longos e pretos empurrava Clare com tudo no chão e seus olhos banhados por lagrimas. Kendall
Rosno alto e vou até elas segurando a outra ômega pelo braço com força e a empurro direto pro chão e vou até Clare e a pego no chão que chorava.
- Como me achou Kendall? - falo rude.
- Você é minha e não pode ficar com essa nojenta. Se eu não for sua, ela também não será. - dou uma risada alta e debochada.
- Ai garota me polpe né, eu nunca trocaria minha alma gêmea por uma vadia.Saio de lá com Clare ignorando a garota que gritou bem alto "Meu nome é Kendall e não vadia amorˮ.
Mas ai o pior aconteceu!
Clare começou a sentir dores no meio da noite e quando eu a levei ao hospital meu mundo acabou e meu coração se foi junto com minha ômega e meu filho. Clare não sobreviveu ao parto prematuro de Natan e nem mesmo meu filhote sobreviveu.
A causa da morte?
Além do nervoso que ela passou, Clare acabou batendo a barriga quando foi empurrada por Kendall. Mas ela vai me pagar, eu irei me vingar.
Ela nunca mais irá acabar com a vida de alguém como ela fez com a minha, eu irei acabar com a vida de Kendall e ela irá implorar para mim parar.
Mas eu só irei parar quando seu sangue estiver em minhas mãos.Oioi amores, Kendall parece que vai se dar muito mal com Aurora.
E na mídia temos Clare, mas não iremos focar nelas, apenas em Kendall e Aurora, Larry, Ziam e Nosh. Se preparem que não teremos só Kendall pra ferrar com tudo, terá mais duas personagens bem cuzonas na história.
Espero que gostem amores.
Patty xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
He is cruel (Larry Stylinso - ABO)
Fanfiction(EM CORREÇÃO) Harry Styles é uma Alfa Lupus cruel, que só usa os ômegas como fonte de prazer. Para ele, ômegas só servem para isso. Para lhe darem prazer. Alfa Lupus de grande porte, alto e com cachos que sempre são usados em um topete bagunçado, li...