II Capítulo 9

1.5K 138 5
                                    

Niall P.O.V

Estava fazendo o almoço quando Noah entra pulando na cozinha.

- Papai, o senhor pode me levar na casa do tio Lou? Eu quero ver o William. - cora de uma forma extremamente fofa.
- Vai pedi pro Josh, por mim eu te levo meu amor. - beijo a testa dele e volto a fazer o almoço.

Depois de minutos eu coloco a lasanha já pronta sobre a mesa, pego os talheres e coloco certinho. Noah até comia sozinho mas Jasmim ainda não.

Coloco a jarra com suco de laranja natural sobre a mesa, afinal eu não podia tomar refrigerante por causa da gravidez e eu não iria arriscar dar cólica em meu filho.

- JOSH, NOAH E JASMIM VENHAM COMER. - grito e não demora pra cada um tomar seus lugares nas mesas, Josh coloca os menores em suas cadeiras e volta pro seu lugar.

Sirvo eles e me sirvo também, colo o suco nos copos e me sento começando a comer e dar pra Jasmim.

- Papai Josh a gente vai mesmo na casa do tio Lou e o tio Hazza? - Noah volta a questionar.
- Vamos meu anjo, só que mais tarde.
- quero ver Angel. - Fala toda embolada tropeçando nas palavras, fazendo-a ser mais fofa ainda.
- Só observo tudo isso. - dou risada.

-x-

Josh P.O.V

Depois de arrumar as crianças eu as coloco nas cadeirinhas e entro no carro, esperando Niall que estava enrolando.

Depois de uns dez minutos ele aparece comendo um pacote de cookie e eu o olho arqueando a sobrancelhas.

- O que? Eu tô carregando uma criança então eu tenho que comer muito. - dá de ombros e eu acabo rindo junto.

Começo a dirigir pra casa do Lou e do Harry enquanto era tocada uma música infantil no carro, o que me fazia cantar junto com as crianças e Niall por já termos decorado cada canção daquele CD.

Já na casa dos Larry, as crianças logo nos abandonam e vão tudo pra casinha na árvore que Harry construiu, bem, o que o Harry não faz pelos filhos deles não é mesmo?

Eu e Harry vamos pra cozinha conversar e deixamos os ômegas terem seus assuntos, quer dizer, Niall praticamente nos expulsou dizendo que não era pra ficarmos atrapalhando a conversa deles.

- Hey quando você vai engravidar teu marido de novo? -questiono ele enquanto tomo um gole da minha cerveja.
- Queria que fosse logo, mas o Louis não quer, ele acha que está muito cedo ainda pra ter outro.
- Entendo, Niall também era assim mas bastou um descuido dele que acabou ficando grávido outra vez.

Continuamos a conversar e rir enquanto falávamos da nossa época de colegial e faculdade. Foram bons tempos, mas eu prefiro o que estou vivendo agora, onde eu tenho o meu loirinho -que não é mais loiro- e meus filhos.

Oiiii...

Primeiramente gostaria de dizer que demorei porque eu tive alguns problemas, e que os capítulos que eu tinha o wattpad fez questão de apagar. E eu tinha como recuperar, e toda vez que eu ia escrever ele estava dando erro.

E bem, hoje por ser um dia especial pra mim eu decidi fazer uma att tripla.

YEAH GUYS HOJE ESTOU FAZENDO 18 FUCKING YEARS.

O aniversário é meu mas o presente é de vocês bebês, enfim voltarei logo com a próxima att..

Patty xx

He is cruel (Larry Stylinso - ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora