Capitulo 27

3.1K 268 13
                                    

Louis P.O.V

Eu estava exausto, Harry havia voltado a trabalhar e eu tinha que cuidar das crianças sozinho. E pra piorar amanhã ele teria uma viagem para França, aonde ficaria durante uma semana.

Eu iria ficar louco, mas para minha sorte Zayn ficaria comigo já que Liam também iria viajar, o moreno estava com 5 meses de gestação e seria uma ômega. Qual eles nomearam de Hanna Malik Payne.

Estava com William no colo enquanto balança o carrinho qual Edward estava dormindo com os pés, era difícil cuidar de duas crianças sozinho.

William não parava de chorar e eu já estava cogitando a idéia de ligar para Harry quando a campainha toca, eu abro a porta vendo minha mãe.

- Aí mãe ainda bem que a senhora esta aqui, eu não sei o que fazer para ele parar de chorar. -falo com os olhos cheios de lágrima, não queria ver meu pequenino chorando.
- Deve ser cólica amor, me dê ele aqui. -quando minha mãe pega William e se senta começando uma massagem gostosa em sua barriguinha e ele para na hora de chorar. -Viu? É cólica, precisa dar um remédio para ele.

Saio em busca do remédio que a Dra. Perrie passou, entrego a minha mãe que logo dá para William, fazendo o mesmo passar a língua pequena pelos lábios.

Minha mãe passa a tarde toda comigo, me ajudando a cuidar das crianças. Quando Harry chega eu estava dormindo com a televisão ligada.

- Amor? Acorda. -abro os olhos lentamente e o olho. -cansado?
- Muito, não consigo sigo cuidar deles sozinho Hazz. Eu preciso de você. -deixo algumas lágrimas rolarem por meu rosto e Harry prontamente as limpa.
- Eu sei meu amor, mas eu preciso trabalhar. Vai dar tudo certo eu prometo.

Depois de jantarmos nos deitamos na cama e logo as crianças começam chorar. Me levanto com a intenção de ver o que elas tinham, porém Harry não deixa. Alegando que ele mesmo cuidaria deles e que era para eu dormir.

O que acontece rapidamente, me viro de lado e logo pego no sono.

******

No outro dia acordo cedo e me despeço de Harry o abraçando fortemente.

- Me liga todos os dias por favor, quando chegar me avisa. Se alimente direito e nada de se engraçar pro lado de ômegas e betas.
- Você que manda meu amor, e eu não quero ninguém além de você.

Nos beijamos por um bom tempo até Harry ter que ir e com muito custo eu o solto.

Mais tarde depois de eu limpar a casa Zayn chega e ficamos jogando conversa fora, o moreno me ajudou bastante com as crianças e segundo ele já estava treinando para quando que Hanna nascesse ele já soubesse cuidar da mesma.

Estava feliz por não estar sozinho, mas confesso que já estava morrendo de saudades de Harry. Passamos um bom tempo conversando e quando ele começou cantar pra mim não resisti e logo adormeci.

Oiiii amores olha quem voltou? Yeaah euu.

Espero que gostem desse capítulo, e comentem muito.

Vocês estão bem? O que estão achando da fanfic?

É isso.

Beijos!

Patty xx

He is cruel (Larry Stylinso - ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora