Harry P.O.V
Chego em minha empresa e cumprimento Olivia com um "Bom dia" animado, depois de Louis falar que estava sem tomar os remédios eu simplesmente estava radiante, completamente feliz com a possibilidade dele estar grávido.
Entro em minha sala e me deparo com Kendall, e toda a minha animação se escorre rapidamente pelo ralo.
- O que está fazendo aqui? Achei que tivesse deixado claro que não te quero por aqui, Kendall. - Digo rude.
- Vim te ver amor, estava morrendo de saudades de você. Meu cio está chegando também é nada como o meu alfa para passar comigo não é mesmo? - Ela pergunta com aquela voz enjoativo e ainda faz biquinho. Alguém diz pra garota que ela lá fica super patética fazendo isso? Só meu Louis fica fofo fazendo biquinho.
- Uau dessa vez você se superou em. - Digo irônico. - Ou você é iludida e trouxa, ou tem algum tipo de problema mental. Eu já tenho um ômega, ele é lindo e perfeito, e temos uma família. A única coisa que você vai ter de mim é o desprezo. Eu sinto nojo de você garota, agora saia antes que eu chame Louis e ele venha acabar com você. E acredite, eu não vou nem entrar no meio.
Me sento em minha cadeira ele faço sinal com a mão para que ela saia da sala, mas ao invés de fazer isso ela simplesmente dá um sorriso malicioso e começa vir em minha direção.
Sabe quando você precisa fazer alguma coisa e simplesmente acaba travando no lugar com olhos arregalados?
Então eu estava de olhos arregalados mas não travei, só fiz a primeira coisa que me veio a cabeça. Eu gritei.
E gritei muito alto.
- LOUIS SOCORRO, ÔMEGA PIRANHA ME ASSEDIANDO AQUI.
Em questão de segundos meu garoto aparece chutando a porta e sem o paletó. Louis vem até a minha mesa e se encosta na minha mesma com os braços cruzados e fica olhando para Kendall, ele a olha por tanto tempo que parecia que o tempo havia parado de tão silencioso que estava.
Ele caminha até a ômega e anda em volta da mesma com um olhar felino, a estudando de cima a baixo. Do nada ele simplesmente segura os lados do vestido de Kendall e a rasga com um sorriso no rosto murmurando um "Nem era bonito mesmo". Abro a boca chocado e tento abafar a risada.
- Então você continua tentando dar pro meu marido? - ela não responde e ele se irrita mais. - RESPONDE PIRANHA. - puxa os cabelos dela com força.
- S-sim.
- Pois bem, olha pra ele. Harry amor poderia levantar? -faço o que ele pediu e fico na frente da mesa. - Vê querida? Nenhuma pupila dilatada, nenhum membro ereto. Acha que ele iria querer alguém igual à você sendo que ele tem a mim? - ele para em minha frente com um olhar tão sexy que só de observar eu já sinto meu corpo todo esquentar rapidamente. - Viu? Um olhar meu e ele já está entregue a mim.
Kendall tenta se aproximar, totalmente puta com fogo saindo de seus olhos, bastou apenas um olhar de Louis pra ela voltar ao canto da sala com a cabeça baixa.
Meu ômega volta a se aproximar dela lentamente e sorri largamente ao que ela se encolhe. Ele a encurrala na parede e fala olhando diretamente em seus olhos.
- Minha paciência está acabando com você Kendall, eu já te avisei pra ficar longe do meu alfa. Ouviu? MEU ALFA. - grita em seu rosto. - Eu estou bem calmo hoje pra sua sorte, mas da próxima vez que aparecer aqui ou procurar Harry eu te caço até no fim do mundo, e então essa carinha de piranha...- Prende a mão entre as bochechas dela com força fazendo ela ficar com um bico engraçado. -...Essa carinha de piranha vai grudar no asfalto. Agora peça pra Olivia te dar uma roupa, mas só porque hoje eu tô bonzinho e ninguém é obrigado a ver seu corpo. AGORA SOME DAQUI.
Começo a gargalhar quando ela sai correndo, estava morrendo de medo. Louis calmo da mais medo do que ele irritado.
Meu ômega fecha a porta rapidamente e vem até mim me abraçando e sorrindo de forma debochada.
- Francamente Harry, depois daquele grito tão garotinha indefesa tô começando a duvidar dessa pose macho alfa. - Ele ri.
- Quer que eu prove o macho alfa que eu sou agora Louis? - Sorrio malicioso e ele apenas nega me deixando chocado.
- Não! Tenho trabalhos a fazer, mas fique a vontade pra usar as mãos.
Diz isso e simplesmente sai...ELE SAI!
Esse ômega ainda me mata.
Me mata de felicidade, de amor e de carinho.
Esse homem é incrível.
-x-
Depois do corrido e de eu usar minhas lindas mãos pra fazer o trabalho que meu marido começou com apenas um olhar, eu começo a trabalhar. E graças a Deus, dessa vez deu tudo certo e nada atrapalhou.
Na hora do almoço fomos a um restaurante chinês e conversamos sobre tudo, passamos bons minutos dando altas risadas sobre o acontecido na empresa hoje mais cedo.
Quando chegamos em casa já era um pouco tarde e por isso pegamos as crianças já dormindo e Lottie se despedindo de nós. Fizemos panquecas pra comer e devo dizer que fizemos uma enorme bagunça na cozinha, eu e Louis estávamos todos cheios de farinha. Até nos cabelos.
Mas depois de tudo pronto fomos para o quarto tomar um banho e tirar toda aquela farinha, colocamos roupas confortáveis e voltamos para a cozinha jantar nossas deliciosas panquecas.
Lavamos as louças e tudo o que estava sujo na cozinha e fomos para a sala, nos deitamos no sofá e começamos a ver um filme de comédia que passava na televisão. Passou alguns minutos de filme e quando olho pra baixo vejo meu Louis dormindo com um leve sorriso nos lábios.
Sorrio e o pego no colo, desligo a televisão e subo pro quarto com ele em meus braços. Entro com um pouco de dificuldade por estar usando apenas uma mão, o deito na cama e o cubro.
Vou até o banheiro e escovo meus dentes, depois de tudo pronto volto pra cama e me deito na mesma abraçando Louis por trás, sorrio sentindo seu cheiro e dou um beijo em seus cabelos.
- Eu te amo meu pequeno. - Sussurro baixinho e logo me aconchego ainda mais nele pegando no sono.
Ahhh finalmente consegui terminar o capítulo, depois de tanto apaga e escreve consegui algo que eu achasse bom o suficiente pra vocês.
E grande também afinal vocês merecem, 1061 palavras só pra vocês. Queria fazer mais, mas isso foi o máximo que consegui com minha criatividade e eu não podia deixar vocês mais tempo sem att.
AGORA É SÉRIO...
65 K DE LEITURAS, MEU DEUS EU TÔ TÃO FELIZ. VOCÊS SÃO DEMAIS GENTE.
Só tenho o que agradecer a vocês, porque sério não imaginava que um dia essa história ia ter tanta visualizações.
Sério, muito obrigada.
Agora chega de tanto escrever nota porque né. Espero que gostem.
Patty xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
He is cruel (Larry Stylinso - ABO)
Fanfic(EM CORREÇÃO) Harry Styles é uma Alfa Lupus cruel, que só usa os ômegas como fonte de prazer. Para ele, ômegas só servem para isso. Para lhe darem prazer. Alfa Lupus de grande porte, alto e com cachos que sempre são usados em um topete bagunçado, li...