Harry P.O.V
Depois da nossa foda, Louis me ignorou a semana toda de trabalho, apenas aparecia em minha sala para me dar papéis para assinar ou para falar algo relacionado a empresa, e isso está me tirando do sério. E eu para não causar problemas, lhe dei uma sala só para ele, pois se ficasse aqui eu iria lhe foder toda hora.
Sem contar que o filha da puta me mordeu, então não posso ficar com mais ninguém, já que agora eu também tenho a droga de uma mordida.
- Sr. Tomlinson, em minha sala agora. - Digo ríspido.
- Sim sr. Styles.Alguns segundos depois a porta se abre, revelando o ômega com uma calça skinny preta, uma blusa social azul royal e os cabelos em um topete, e claro seus vans preto.
- Mandou me chamar sr. Styles? -Diz parando em frente a minha mesa.
- Se eu te liguei é porque eu te chamei não é? - Digo ríspido e ele revira os olhos, rapidamente pego em seus braços. - Não revire os olhos pra mim está me entendendo. - Ele fica quieto. -ESTÁ ME ENTENDENDO?
- Sim sr. Styles, me desculpa.Me sentei na mesa e o puxei para o meu colo fazendo suas bochechas ficarem vermelhas.
- Meu hut está chegando babe, e você é o unico que pode me satisfazer por ser meu ômega. - Digo alisando suas costas.
- E-eu não posso, não quero isso. - Diz com lágrimas nos olhos.
- Por que não gatinho?
- Sr. Styles eu não quero e nunca quis ser só um objeto sexual de ninguém, então por favor me deixa em paz. -Tenta se levantar mas eu não deixo.
- Gatinho você vai me ajudar no meu hut, eu quero você, foder você forte e rápido.- Digo malicioso.
- Tudo bem. - Diz depois de um tempo. - Posso voltar para minha sala?
- Claro, mas antes quero um beijo gostoso. - Ele me beija e eu pude jurar que havia algo a mais nesse beijoEu não posso estar me apaixonando, ele é só minha fonte de prazer e nada mais.
Ômegas só servem pra isso, lembra Styles? E ele é so isso.
Oieeee gente eu sei que demorei, andei sem internet e tava com um bloqueio para fazer o capitulo, bom esse capitulo tá uma merdinha mais prometo melhorar.
Espero que gostem e comentem e votem pleaseeee.
Patty xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
He is cruel (Larry Stylinso - ABO)
Fanfic(EM CORREÇÃO) Harry Styles é uma Alfa Lupus cruel, que só usa os ômegas como fonte de prazer. Para ele, ômegas só servem para isso. Para lhe darem prazer. Alfa Lupus de grande porte, alto e com cachos que sempre são usados em um topete bagunçado, li...