Louis P.O.V
Eu sei que eu não devia, mas acho que estou me apaixonando pelo Sr. Styles. Ele é todo rude e agora tem a audácia de me obrigar a passar o hut com ele, confesso que estou ansioso, mas também com medo.
E agora eu estou aqui, de volta nesse apartamento qual eu jurei nunca mais pisar meus pés aqui.
- Então Louis, aceita uma água, um vinho? - Ele me pergunta passando a mão pelas minhas coxas.
- Um vinho.Logo após ele trazer duas taças de vinho, ficamos em silêncio, um silêncio perturbador vamos dizer.
E eu decidi quebrar esse silêncio.
- Você tem irmãs? - Nossa! Como sou aleatório.
- Ahn, tenho uma irmã mais velha, a Gemma, ela também é uma Alfa Lupus. Meu pai Desmond faleceu em um acidente quando eu tinha nove anos e minha mãe é uma linda ômega doce. - Dizia tudo com um brilho e um sorriso de covinhas no rosto, eu nunca o vi assim, era simplesmente lindo.
- Uou você deve amar mesmo sua família.
- E vo-você? - Ele dizia com dificuldade, ele estava suando e eu sabia o que estava acontecendo. -Louis vai pro quarto, AGORA. E me espere sem roupas.Fui correndo para o quarto e comecei a tirar minhas roupas, o cheiro forte que estava vindo dele dava para sentir daqui e isso estava me excitando.
Estava de bruços na cama quando sinto um tapa estralado, me fazendo gemer em aprovação.
- Você não sabe como me deixa louco essa bunda grande e gostosa. - Ele diz esfregando minha bunda e dando outro tapa, e mais outro, e mais outro. - Eu quero sentir seu gosto e eu vou sentir.
- Awn Harry. -gemo ao sentir sua língua em minha entrada, isso é tão delicioso.Logo sinto dois dedos me penetrando, oh como isso estava gostoso.
- Ma-mais Hazz, me fode forte e fundo. - Imploro.
- Como você quiser. - Ele retira seus dedos e me penetra com seu membro grande e grosso de uma vez.Ele ia cada vez mais fundo e rápido, eu estava amando isso, ele me deixava vários chupões que eu tenho certeza que vai ficar roxo.
- OH Hazz isso, de novo. - Eu grito quando ele encontra minha próstata.
- Você gosta pequeno Lou? Gosta quando eu lhe fodo forte e fundo?
- Oh sim.Chegamos ao ápice juntos e logo sinto seu nó me preenchendo.
👉👈👉👈👉👈👉👈👉👈👉👈👉👈👉👈
Já havia se passado duas semanas e eu me sentia estranho, estava ficando cada vez mais enjoado.
E lá estava eu mais uma vez debruçado sobre o vaso vomitando até minhas tripas.
- Lou você está ai mais uma vez, vamos ao médico e não adianta falar não. - Zayn diz após eu terminar de enxaguar minha boca.
- Tudo bem.Fomos ao hospital e antes mesmo de chegar, meu celular começou a tocar.
- Sim? - Digo fraco.
- Louis William Tomlinson, já é o terceiro dia que você está faltando, posso saber o motivo? - Ah esse era o meu chefe.
- D-desculpa, droga Zayn para o carro eu preciso vomitar. - Saio apressadamente e vomito mais uma vez, será que vou morrer?
- Louis o que está acontecendo? Você está bem?
- Eu 'tô bem, eu estou indo para o hospital.Ele desliga e manda mensagem para perguntar qual o hospital e eu digo qual.
Eu espero realmente que tudo fique bem.
Eu havia feito uns exames e estava esperando sair o resultado quando Harry chegou.- Você está bem? O que você tem? - Ele pergunta preocupado.
- Eu só tive uns enjôos, mas estou bem. Estou esperando os exames ficar pronto. - Logo uma enfermeira vem ao nosso encontro.- Parabéns senhor Tomlinson, você vai ser papai.
Oiee amoorees, voltei com essa att.
Não sei se fico bom o smut mais tentei hehe.Louis está prenhoo aweeee.
Beijões
Patty xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
He is cruel (Larry Stylinso - ABO)
Fanfiction(EM CORREÇÃO) Harry Styles é uma Alfa Lupus cruel, que só usa os ômegas como fonte de prazer. Para ele, ômegas só servem para isso. Para lhe darem prazer. Alfa Lupus de grande porte, alto e com cachos que sempre são usados em um topete bagunçado, li...