Louis P.O.V
Harry e eu havíamos decidido começar a comprar as coisas das crianças e já ver alguns modelos de quarto. E agora eu estava entrando na empresa, pois Harry havia me chamado pra almoçar e do almoço iriamos ver as coisas dos bebês.
Entro no elevador e encontro Liam e ele sorri.
-olá Louis, como está você e os bebês?
-oi, estão bem. Eles se mechem bastante.-sorrio acariciando minha barriga.
-está de quantos meses?
-faço seis meses semana que vem. Logo eles estarão aqui.Conversamos mais algumas coisas e sai no andar de Harry, continua tudo a mesma coisa desde quando eu trabalhava aqui.
Sorrio para Olivia e vou até ela, conversamos algumas coisas e ela me diz que Harry está em reunião. Entro em sua sala e olho a mesa a qual eu trabalhava e me sento lá e fico mechendo no computador.
Uma hora depois e nada de Harry chegar, suspiro e decido ir até a sala de reuniões e escuto uma espécie de gemido. Sinto meu sangue ferver e abro a porta num estrondo me deparando com Harry agarrando o braço de Nicholas e o olhando com raiva.
-que porra é essa? Posso saber por que você está agarrando o braço do Nicholas Harry?
-não é nada disso que está pensando Lou, esse ômega estava se jogando pra cima de mim mesmo eu não o querendo.
-não era isso que estava acontecendo, você teria me fodido se ele não tivesse aparecido.-Nicholas diz com a voz enjoada.
-cala a tua boca, creio que meu alfa já disse que não queria você, e sujiro que você para de dar em cima dele e vá atrás de alguém que goste de puta.O puxo pelo braço e o empurro para fora da sala e me viro para Harry o olhando de forma brava.
-eu juro que não fiz nada com ele e nem queria eu vo demiti-lo, prometo. Eu amo você.
-eu não mandei você falar mandei? Creio que não. Agora a gente vai almoçar porque estou faminto e de lá vamos ver as roupas dos nossos filhos, porque eu não fiz eles com o dedo.Saio da sala de reuniões e escuto seus passos atrás de mim e logo seus braços rodeando minha cintura, entramos no elevador e ele apertou o botão do térreo, logo me vira e me prensa na parede do elevador me beijando. Tentei resistir nos primeiro dois segundos, depois cedi e o beijei.
[...]
O restaurante estava quase vazio, e o almoço estava delicioso. Quase todos os momentos sentia Harry me olhando e quando eu levantava o olhar ele sorria, o sorriso que mostrava suas covinhas e me fazia derreter todo.
Quando chegamos ao shopping puxei Harry para uma loja com fantasias de bebês, e eu me encantei com duas fantasias de ursinho. Um azul e um verde, não resisti e coloquei dentro da cesta e sorri pro Harry.
-Hazza olha isso, tão fofas.
-são lindas meu amor.Continuamos a escolher as roupinhas, umas mais lindas que as outras. Compramos as banheiras, o carrinho para gêmeos e as cadeirinhas, dentre outras coisas que utilizariamos .
Fomos a uma loja de móveis para quatro de crianças, e enquanto Harry olhava as coisas de quarto eu fui ver fotos de quartos prontos.
Havia me apaixonado por um quarto todo fofo e chamei Harry para ver.
-Hazza olha que fofo, quero esse pro quarto do nossos babys.
-é tão perfeito amor, combinaria perfeitamente.Depois de tudo comprado e feito o pedido do quarto, fomos pra casa.
[...]
Depois de uma semana estava já com seis meses o quarto de Edward e William estava pronto. E tinha ficado perfeito, do jeitinho que imaginei.
Estava abraçado a Harry na cama, e sorri com as carícias de Harry em meus cabelos e aos poucos vou adormecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
He is cruel (Larry Stylinso - ABO)
Fanfiction(EM CORREÇÃO) Harry Styles é uma Alfa Lupus cruel, que só usa os ômegas como fonte de prazer. Para ele, ômegas só servem para isso. Para lhe darem prazer. Alfa Lupus de grande porte, alto e com cachos que sempre são usados em um topete bagunçado, li...