Capítulo 1

164 6 4
                                    

Estava deixando os estudo em dia até que o meu telefone toca, era um número desconhecido, ele era internacional,atendi dizendo:

- Hello. 

(Olá)

Desconhecido: - Hi. You're the Vitória?

(Oi. Você é a Vitória?)

Eu disse: - Yes. some problem?

(Sim. Algum ploblema?)

Desconhecido: No, You are being called to do an  Exchange in Canada, for medicine, is not it?

(Não, você está sendo chamado para fazer uma intercâmbio no Canadá, para a medicina, não é?)

Eu: - Yes, Oh my God.

(Sim, ai meu deus.)

Desconhecido: - Ok, You will take the passage at the airport to New york, same thing in New york to toronto in Canada where you will find Ana who will take you to your apartment. Ok?

(Você tirará a passagem no aeroporto para New york, mesma coisa em New york para toronto no canadá onde você vai achar Ana que te levara no apartamento de vocês. Ok?).

Eu: Okay, what day? What time?

(Ok, que dia? Que horas?)

Desconhecido: -You will leave on 06/07 at 01:30 in the morning.

(Você vai sair em 06/07 às 01:30 da manhã.)

Eu: - Okey, bye.

(Ok, tchau.)

Depois de alguns meses...

Estava arrumando minhas coisas com minha mãe eu já era terceira filha que saiu de casa para longe dela, ela estava chorando muito, então falei para minha mãe :

- Não se preocupe vou ficar bem, vou estar realizando um sonho, estou tendo um oportunidade unica. Espero que me entenda.

Em seguida meu pai pegou o carro para me levar para o aeroporto. Não vou mentir chorei muito no momento em que estava no aeroporto. mais engoli as lagrimas e fui em frente, afinal se tratava do meu futuro. 

Chegando em Nova York comprei comida, poucas roupas de frio, e duas botas. Enfim quando voltei já era a hora do voo, então embarquei e a partir da quele momento soube que minha vida seria totalmente diferente.

Assim que chegui em toronto avistei Ana, então resolvi perguntar a ela:

-Do you speak Portuguese?

(Você fala em português?)

Ana: - Yes. oi, tudo bom? tenho um impressão que já ti vi antes, em que escola voce estudou no 7º e 6º ano?

Eu respondi: - Top.

Ana: - Ata, nos conhecemos dai. 

Eu: - Aé, lembro de você.

Depois dessa conversa toda, ela chamou um Uber e lá fomos nós para o apartamento.

Meu FuturoOnde histórias criam vida. Descubra agora