Capítulo 10

46 3 0
                                    

Até que fim, ela chegou a linda e maravilhosa FÉRIAS!

Eu e Ana estávamos muito ansiosa para que esse dia chega-se, eu principalmente, tirar o dia para ficar com os amigos e o melhor namorado do mundo e o mais especial a família. Eu já tinha me organizado desde antes, até o dia 22 eu ficaria no Canadá e até o dia 30 ficaria no Brasil com Ana e Pedro, Eu e Peter, Sophia e lucas e para completar os mais novos casais Maria e Jake, e Bia e Ben. 

E para começar essas férias nada melhor que um passeio entre casais, cada um com seu par. Eu e Peter resolvemos que iriamos com roupas parecidas. 

Foi todos os casais assim combinando as roupas, depois de chegar no restaurante que escolhemos pedimos o que cada um queria e assim que a comida chegou todos comeram e nos surpreendemos com Pedro e Ana:

Pedro: - Ana! Durante esses anos que passei junto de você nunca me arrependi de ter pedido em namoro, porque você é uma menina muito extrovertida, amorosa, engraçada e além de tudo isso você foi minha primeira e ultima namorada. Ana você quer ser minha noiva?

Ela já estava chorando muito, e respondeu:

- Sim! sim! claro que SIM!

Depois ela se sentou ao lado dele e se beijaram...


-------------------------------------------------------------- // ---------------------------------------------------------------

Capítulo não muito grande mesmo, mas foi o que saiu, não se esqueça de deixar seu voto e se quiser pode comentar também! 

; )



Meu FuturoOnde histórias criam vida. Descubra agora