Capítulo 4

75 3 0
                                    

Ana já tinha feito o café quando eu acordei, hoje não tinha aula nem para mim nem para ela, pensamos em sair e comprar algumas coisas para casa e para nós, e depois sair com a galera do prédio, eu topei, fui tomar banho e trocar de roupa, Ana também.                                            

Então fomos embora. Compramos pequenas decorações para nossa casa e várias roupas para nós. Quando deu o horário de encontrar com  a galera, fomos correndo para o ponto de encontro, e adivinha quem estava lá o Peter, eu acho que eu sentia uma certa atração por ele, então fui puxar um papo:

Eu: - oi, estava boa a pipoca de ontem?

Peter:- Estava, obrigado novamente, você pode me fazer um favor?

Eu:- qual?

Peter:- fale seu nome.

Eu:- A é , não me apresentei ontem, desculpe, meu nome é Vitória.

Peter: - Você não é daqui, não é?

Eu:- Não, sou brasileira.

Peter:- Que filme você gosta?

Eu:- Vários

Peter:- Espero que goste de suspense. Porque vamos assistir um agora.

Pensamento: É, eu gosto de filme suspense, só não gosto dos sustos que levo.

Quando estava no meio do filme ouve uma cena que eu levei um susto e adivinha quem estava do meu lado... Peter, e adivinha eu levei um susto tão grande que pulei para cima dele...o coitado deve ter achado que eu era doida...rsrsrs.    

Depois do cinema fizemos um grupo de mensagem na qual a gente poderia falar qualquer hora, eu adicionei cada um e depois no privado Ana me chamou:

Mensagem ON

Ana: Oi!

Eu: Oi, está tudo bem?

Ana: Você viu aquele post?

Eu: Que post? Tá doida?

Ana: O do Peter...Com  uma menina e tals...

Eu: Não! 

Mensagem OFF

Depois dessa mensagem corri para ver e realmente tinha uma foto com uma tal de Júlia, eu fiquei assustada no momento e depois eu entrei no insta dela para ver e tinha algumas fotos com ele também eu fiquei bem assustada... Após isso o meu celular apita, era uma mensagem do Peter. 


Mensagem ON

Peter: Oi, legal te conhecer melhor hoje! Bacana também o filme...

Eu: É o filme foi ótimo mesmo, mas acho que só ele...

Peter: Você quer me dizer alguma coisa? Você está muito fria comigo? O que aconteceu?

Eu: Não nada, mas só para saber você tem namorada? Gosta de alguma garota?

Peter: Não tenho não, Gosto eu achei ela incrível desde a hora que a vi pela primeira vez...!

Eu: Ummh...É que eu vi um post seu com uma garota, uma tal de Júlia...

Peter: Aquela era minha prima...rsrsrs. Não me diga que está com raiva ou posso dizer ciúmes do post...

Eu: Talvez antes... Me desculpa, sério... Eu amei a noite, mas agora minha cama me chama... tchau!!!

Mensagem OFF

Terminei a conversa e fui direto para minha cama, pois estava muito cansada, e precisava muito descansar.

Meu FuturoOnde histórias criam vida. Descubra agora