Capítulo 13

27 3 0
                                    

O Brasil passou por fases boas e ruins, antigamente quando eu morava lá, a situação política e econômica era muito ruim, mas por fim tudo mudou no ano de 2024 a forma de governo mudou, a economia do pais mudou, em fim tudo mudou ele passou do país pobre para o país rico. Bom já tínhamos chegado na nossa primeira estação que era Goiânia que foi onde eu nasci todos nós não precisávamos gastar com hotel ou pousada, todos foram para casa dos meus pais que era enorme, mas só havia um problema, tinha três quartos para hospedes, então tivemos que ficar em par, e meus pais não gostava que eu dormisse com meu Namorado, em fim resolvemos assim, que eu, Ana e Sophia ficaríamos no meu quarto, Bia e Maria ficariam em um quarto de hospede, Pedro, Peter e Lucas ficariam em outro quarto de hospede e Ben e Jake ficariam no ultimo quarto de hospede. Meu quarto era bem grande então cabia três pessoas  na minha cama. Nos instalamos e fomos comer alguma coisinha para poder começar nosso passeio.  

Chegamos em casa muito cansados e fomos para os quartos, eu, Ana, Sophia fizemos um fila para tomar Banho, nos trocamos e fomos dar uma estudada já que não tínhamos estudado antes. Quando deu umas 18:30 fomos jantar minha mãe tinha feito a comida e fazia um tempão que eu não comia a comida dela. Eu e Ana ajudamos a minha mãe a lavar as coisas do jantar, após isso eu, Sophia e Ana fomos para a varandinha do meu quarto e começamos a conversar:

Eu: - E ai Ana como vai os preparativos para o casamento?

Sophia: - É como estão?

Ana: - Estão ótimos, mas tem uma coisa que queria contar a vocês.

Eu: - O que?

Ana: - Meninas, eu acho que estou grávida!

Eu/Sophia: - O QUE?!?

Ana: - Falem baixo o Pedro não sabe.

Sophia: - E porque você anida não contou a ele?

Ana: - Eu tenho medo de como ele vai reagir.

Eu: - Ana! Se eu fosse você falava com ele agora, antes que ele ache que você está escondendo isso dele!

Ana: - Mas agora?

Sophia: - Agora!

Ana: - Tá bom.

Eu: - Vai lá você consegue.

Sophia: - Boa sorte amiga!!!

Eu fui com ela pedir que os meninos saísse do quarto para Ana e Pedro conversar.

Pedro: - Aconteceu alguma coisa?

Ana: - Sim, aconteceu!

Pedro: - O que? Você está bem?

Ana: - Sim estou.

Pedro: - Então o que aconteceu?

Ana: - Pedro, eu acho que estou grávida!

Pedro: - Aí meu Deus!

Ana: - Pois é...

Pedro: - Então quer dizer que talvez eu vou ser pai?

Ela rindo e chorando respondeu:

- Sim!

Eles se abraçaram e se beijaram e então eu disse:

- Galera eu sei que isso é uma notícia boa e tals, mas não vamos ficar comentando na frente dos meus pais, porque eles já estão numa idade mais avançada do que a nossa e se der algum susto neles eu tenho medo do que pode acontecer.

Galera: - Beleza!

--------------------------------------------------------- // --------------------------------------------------------------------

Não esqueça de deixar seu voto e se quiser seu comentário!

; )


Meu FuturoOnde histórias criam vida. Descubra agora