No dia seguinte acordei sem ressaca nenhuma, muito ao contrário de Peter, ele reclamava de uma dor cabeça horrível, eu estava tão feliz com a festa de ontem que nem notei que tinha um problema enorme para resolver, ONDE EU IA MORRA AGORA?
Como eu tinha terminado a faculdade eu não poderia mais morra naquele apartamento, porque ele era propriedade da faculdade e eu tinha que sair para os novos alunos, então fui resolver aquele problema logo, levei Peter a força comigo na faculdade para falar com a coordenadora dos apartamentos da faculdade e procurar um apartamento novo e barato.
Quando terminamos de resolver as coisas, fomos para casa e deitamos no sofá, Peter tinha colocado um filme para assistirmos mas nem eu nem ele presou atenção no filme, de repente ele começo a me beijar e vir para cima de mim, eu parei de beijar ele antes que fizéssemos besteira, ficou com uma de desentendido, e perguntou:
- Tô fazendo algo errado? - nesse momento eu estava começando a me preocupar no que falar. - Não...É porque acho que isso vai interferir um pouco na nossa relação, entende? - Ele respondeu com toda a sinceridade do mundo.
- Não...Eu não entendo...
- Bem faz pouco tempo que a gente tá noivo e tals, mas tipo, não é que eu não queira fazer isso com você, muito pelo contrario eu quero... - Ele me cortou antes que eu pudesse terminar de falar.
- Então porque não? Vitória, me conta uma coisa, eu me segurei para não perguntar todos esses anos, porque achei que ia me contar algum dia, mas agora basta! - Ele falou meio que bravo.
- Vitória, você é virgem? - gelei naquele momento, não sabia como falar para ele que eu não me guardei para a pessoa certa! Então resolvi falar de uma fez.
- Não... Eu não sou virgem e desculpa por não contar antes... - De uma hora para outra sua cara de bravo se desfez e foi trocada pela de espanto.
- Eu posso entender isso?
- É melhor não, eu não me sinto confortável falando disso com você, e sério, não insiste.
Depois dessa discussão ele ficou calado e foi para o antigo apartamento dele e dos colegas, eu não fui atras dele, pois dizem que discutir de cabeça cheia só da mais merda. Fui tomar um banho e fiquei pensando, aquela era uma das primeiras brigas feias entres mim e o Peter, mais nas outras ele não saiu com cara de desesperado, resolvemos a situação no mesmo dia. Eu estava muito cansada para pensar naquilo então só vesti meu pijama e fui dormir.
As 02:15 da manhã esculto minha campainha tocar, mais quem poderia ser aquela hora da madrugada? Levantei com muito esforço da cama e fui atender, para minha surpresa, não era qualquer um, era o Peter, com o jeito todo romântico dele, ele estava todo desarrumado, mas para mim ele estava parecendo um príncipe, cabelo bagunçado, uma blusa simples e uma calça jeans, depois de eu analisar ele de cima a baixo ele olha bem nos meus olhos e fala:
- Me perdoa, eu estava de cabeça quente e não sabia o que falar. - Olhei bem naqueles olhos castanhos claro e não pensei duas vezes e disse:
- É claro que perdoou meu amor.
Puxei ele para dentro e dei um beijo demorado nele, ele interrompeu o beijo, falando que precisa tomar uma banho, com muito esforço larguei ele e deixei ele ir.
-------------------------------------------------------------------------------------------------
Não se esqueçam de comentar e deixar seu voto!
; )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Futuro
Teen FictionVitória é uma jovem casual, que sempre foi amiga de todos e muito simpática. Ela ganhou uma bolsa para estudar medicina no Canadá, onde lá tudo muda, e ela terá que fazer escolhas, fazer amigos, se adaptar ao novo país, ficar longe da família e cria...